BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ENTROU ÁGUA NO TRATOR

A Companhia de Desenvolvimento e Ações Regionais (CAR) não está disposta a liberar o trator (retido há mais de um mês em seu estacionamento) para a prefeitura de Ilhéus.

A liminar da juíza Karine Nassri, da 2ª Vara Cível de Ilhéus, determinou que o governo do estado entregue a máquina. No caso, a determinação deveria ser encaminhada à CAR, que mesmo tendo vínculo com o executivo estadual, tem autonomia jurídica.

A conquista do trator foi reivindicada por vários pais, de vereadores a deputados, que só desejam holofotes. Este blog deseja saber quem assumirá o erro no pedido ao judiciário.

A procuradoria jurídica da prefeitura de Ilhéus vai encaminhar uma nova solicitação à justiça.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. MAS EU DISSE: COISA QUE CARMELITA E CARQUEIJA ENTRAM DÁ EM NADA.OU MELHOR:ILHÉUS SAI PERDENDO. ENQUANTO ISSO, ELES APARECEM, MOSTRAM SERVIÇO, E NADA DE BOM ACONTECE. …E ELES PENSAM QUE GARIMPARAM ALGUNS VOTINHOS, LEDO ENGANO. ESTAMOS MUITO ATENTOS.

  2. Gusmão

    Quero saber o porque de tanta bondade da Dr.juíza Karine, em favor
    da prefeitura de Ilhéus?
    Já teve alguns processos nesta vara que sempre a prefeitura sai na frente.

  3. O ERRO DO PEDIDO DA AÇÃO FOI DO ADVOGADO DR. LUCIANO OLIVEIRA (EX-PROCURADOR FISCAL) QUE QUIS DAR UMA DE PORRETA, ASSUMIU A AÇÃO MESMO SEM SER DE SUA ALÇADA E NÃO SOUBE FAZER O PEDIDO DIREITO.

    A SORTE DA PREFEITURA DE ILHÉUS É QUE A UTILIDADE PÚBLICA É MUITO GRANDE E NÃO TERIA COMO A MÁQUINA NÃO SER LIBERADA, MAS O ERRO DO PEDIDO ATRASOU O DESFECHO.

    DR. LUCIANO OLIVEIRA É CONHECIDO POR NÃO ANALISAR OS PROCESSOS FISCAIS DA PREFEITURA E PELA MOROSIDADE DAS EXECUÇÕES FISCAIS DO MUNICÍPIO O QUE LEVOU O TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS A REPRIMIR O PREFEITO POR SER “TÍMIDO” NAS COBRANÇAS DOS ATIVOS FISCAIS.

    AINDA BEM QUE O DR. LUCIANO NÃO É MAIS PROCURADOR DE ILHÉUS.

    “VAI COM DIOS, AMIGO!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
maio 2011
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031