BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

SALOBRINHO ESTÁ SEM POLICIAMENTO

O módulo policial da comunidade do Salobrinho, em Ilhéus, está fechado há mais de uma semana. O cubículo onde ficavam três policiais durante todo o dia é alugado, e cabe a prefeitura pagar a mensalidade. O município não honrou o compromisso e o dono do imóvel pediu as chaves de volta. Resta saber até quando o bairro ficará sem policiamento.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

10 respostas

  1. Este Tarcísio só pensa em enriquecer. Caçambas, carros, caminhões, fazendas, etc. O salobrinho está abandonado, esburacado, cheio de lixo e Cadê o ver. Tarcísio ? Em 2012 ele aparece pedindo mais uma vez o seu voto.

  2. É preciso acabar com essa do municipio ter pagar aluguéis de imoveis para o estado, cabe ao governo do estado alugar os imoveis e colocar a segurança para a população,a prefeitura já tem varios problemas e o estado ponga nas econômias do municipio, não só tem imoveis a serviço do estado, tem varios funcionários emprestados á justiça bahiana, é um verdadeiro absurdo.

  3. Concordo Nego Veio, é um absurdo esse negócio da prefeitura ter que pagar alguel de imóvel pra funcionamento de orgãos estaduais. Enquanto isso a Guarda Municipal sequer tem uma sede adequada tendo o Comando que funcionar numa minúscula sala no fundo do SIT (Sistema Inteligente de Transporte) e a Corregedoria e a Ouvidoria funcionam na mesma sala anexa ao Gabinete do Secretário de Segurança lá no carandirú. Isto é um absurdo!

    Penso e defendo que o município tem que atuar na segurança pública sim, então coloque em Salobrinho e nos bairros que precisar postos da Guarda Municipal. Afinal temos em Salobrinho escola, posto de saúde,a praça, as ruas, tudo instalções do município. E a própria população que é o maior “bem” do município. Portanto, “constitucionalmente”, a Guarda Municipal tem competência legal pra se instalar no local e colaborar pra segurança da comunidade.

  4. O bairro do Salobrinho sofre diariamente com a falta de segurança. Com o posto de policiamente parado, vai aumentar concerteza,o tráfico de drogas, possibilitando então, a maior preucupação para com a comunidade.

  5. Enquanto ñ temos a presença da policia militar aqui no salobrinho , temos que pagar 15 reais para guardas noturnos proteger nossos lares.Precisamos de parcerias com guardas municipais nas escolas unidades de saúde ,e policiais militares contantes no módulo e viatura funcionando .

  6. CARO GUSMÃO

    A PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR O ALUGUEL DE UM IMÓVEL DE PEQUENO PORTE QUE É PARA O BEM DE TODOS. MAS A PREFEITURA TEM DINHEIRO PARA PAGAR R$ 900,00 PELO ALUGUEL DA CASA DO SECRETÁRIO EMERSON SILVA, SEM UTILIDADE ALGUMA. ABRE O OLHO POVO DE ILHÉUS, QUE POVO MOLE É ESSE, UMA QUADRILHA ESTALADA NA PREFEITURA E O POVO NÃO FAZ NADA, ILHÉUS O POVO É IGUAL A BURRO DE CARROÇA SÓ OLHA PARA FRETE, VAMOS TOMAR UMA ATITUDE QUE POVO MOLE.

  7. realmente este posto ai é como diz o ditado popular: por fora bela viola por dentro pao bolorento, isso ai ta mais pra um xiqueiro, o modulo na praça esta mal localizado pq o perigo esta dentro do salobrinho e nao na praça.

  8. pois é alem da falta de segurança é uma vergonha a situação do salobrinho, a rua principal a qual desce os onibus esta prestes a virar um onibus, pq a mesma encontra -se cheia de buracos. a rua do campo nem se fala jogaram um barro pra enganar os tolos q piorou a situação.

  9. caro gusmão pesso encarecidamente q por favor nos ajude a divulgar a chamar a atençaõ das autoridades de ilheus, pois o salobrinho esta carente de saude, segurança, saneamento a situação das ruas por onde passam os onibos é absurda em cada uma buraços enormes no meio da rua q liga a praça ao campo, é pq nao tenho uma foto das ruas pelo qual passam os onibus pra verem a vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2011
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930