BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

CORREÇÃO: O CURRÍCULO DO NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Este blogueiro cometeu dois erros ao informar o currículo “social” do novo secretário de saúde de Ilhéus, Uildson Henrique Nascimento, insuspeito assessor do secretário municipal de finanças, Jorge Bahia.

Ele não é economista diplomado pela UESC, e sim, técnico em contabilidade formado pelo Colégio Estadual de Ilhéus. Não é genro do ex-vereador Nizan Lima, e sim, ex-genro.

Apesar do esclarecimento, o conteúdo geral da crítica será mantido. No governo Newton Lima, competência profissional é o que menos vale.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

7 respostas

  1. CARO GUSMÃO (ÚLTIMO REDUTO DA PUBLICAÇÃO DE COISAS ERRADAS NA PREFEITURA DE ILHÉUS),JÁ QUE VOCÊ FEZ CORREÇÃO NA GRADUAÇÃO DO MOÇOILO,VAI MAIS UM PONTO OBSCURO: NUNCA, EM TEMPO ALGUM ELE FEZ CONTABILIDADE NO COLÉGIO ESTADUAL DE ILHÉUS. ESSA NUNCA FOI MODALIDADE OFERECIDA POR AQUELE COLÉGIO, POR OUTRO LADO CONHEÇO A HISTÓRIA DO CEI, COMO NINGUÉM EM ILHÉUS, TENHO MINHAS DÚVIDAS SE ALGUM DIA ALI O MESMO ESTUDOU….VAMOS PESQUISAR.

  2. A quem possa interessar.

    Colégio Estadual de Ilhéus, sempre teve o curso Tecnico em Aministraçao de Empresas ou Auxiliar Administrativo. Contabilidade sempre foi no CEAMEV.

  3. MEUS AMIGOS, VINDO DE BAHIA, JÁ SE SABE….. COISA BOA NÃO PODE SER….. SÓ O B…A DO PREFEITO QUE NÃO VÊ A DESGRAÇA QUE ESSE RAPAZ VAI TE CAUSAR….

  4. “UI”UI”, hoje o filho de uma amigo meu perdeu a manhã, andando em postos de saúde do municipio, Nelson Costa, Hernani de Sá,Posto de Saúde Herval Soledade do Pontal, parea retirar alguns pontos cirurgicos na pena, após enfrentar enorme filas por onde passou, a auxiliar de enfermagem com aquela boa vontade que sempre atende os pacientea do SU(TO), informa que não é possível retirar os pontos que os posto de saúde, não tem material,bisturi,luvas,soro fisiológico para limpesa, sabão de côco para lavar a ferida, esparadrapo,gases.Os dentista não estão fazendo atendimento por falta de luvas e sabão para lavar as mãos.Tá uma fartura os postos de saúde do municipio, farta tudo, só não falta os roedores de cofres públicos.”UI”, não quero saber de seu currículo, se é amigo de fulano, de ciclano,apadrinado de Jorge Bahia das Casas Bahia e de Newton Lima.O povo que que encontre solução urgente para ontem, que os postos de saúde do municipio está um caos, uma fartura, farta tudo.Um passarinho posou no meu ombro e assoviou que, o pagamento dos funcionários contratados e prestadores de serviços podem ficar alegres…que o pagamento do mes de junho possívelmente vai ser depositado no dia 27/07/11.Quando os posto de saúde não atende os pacientes sobras para os amigos, levar o paciente no HRLVF, para retirar os pontos cirurgicos.Vai matar o diabo!”UI”UI”.
    Kalif Rabelo

  5. Emílio, sou um grande amigo seu dos bons tempos de CIERG, Uildson também é um grande amigo. Será que ele não tem capacidade de se moldar a um novo “cenário”???? Nós colocamos um metalúrgico no poder!!!!! esqueçeu??? Porq, não pode um técnico em contabilidade assumir esta pasta? hoje em dia temos que saber de tudo um pouco, não é verdade? e se nós pudessemos voltar no tempo e eu te dizer; Emílio, você vai ser um blogueiro no futuro!!!!! vc ia acreditar???? abraço do seu amigo Sirlan Alves

  6. Caro Gusmão,
    Uildson é um bom “menino” só estar fazendo aquilo que Bahia manda, o pobre não tem autonomia nenhuma na secretaria de saúde, se o PT que tem figuras como Carqueija, Carmelita, Alisson, Ednei, Mario cabeça branca, Osvaldo da Embasa, Nelton Cruz e outras figuras não teve o controle total da secretaria, quem mandava era o Bahia através da Petrusca, esse Governo só outro, não tem mais jeito, é governado pelo Primeiro Ministro (segundo o ex secretário Augusto Macedo)Jorge Bahia, voce acredite no presente e no futuro de Ilhéus com essa gente, poxa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
julho 2011
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031