BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

NA FESTA PATROCINADA POR “SARNEY”, QUEM DANÇOU FOI JABES

Quando Jabes Ribeiro deixou a prefeitura de Ilhéus, no final de 2004, o seu desgaste era gigantesco. Graças à incompetência de seus adversários, ele resurge com toda a força, por incrível que pareça, reverenciado pelo povo. Na noite da última sexta-feira (29), o vereador Jailson "Sarney" Nascimento patrocinou a festa de aniversário de um rapaz conhecido como "Sete", liderança comunitária importante do Alto do Coqueiro. Tudo ia muito bem para Jailson, quando de repente, aparece o ex-prefeito, de sorriso aberto, a todo momento cumprimentado pelos convidados. O entusiasmo foi tão grande, que Jabes, um pouco desengonçado, ensaiou passos de "arrocha" no meio da galera. Jailson ficou chateado e deixou o evento. Segundo o nosso repórter-fotográfico Maradona Ferreira, "testemunha ocular da história" e autor da imagem acima, "Sarney ficou inchado parecendo um baiacu".
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

12 respostas

  1. NOTICIA EQUIVOCADA !!!!

    O ANIVERSÁRIO DESTE RAPAZ QUE É REALMENTE LIDERANÇA NA COMUNIDADE ALTO DO COQUEIRO E VEM CONQUISTANDO O RESPEITO DOS MORADORES HA ANOS,COM TRABALHOS EM PROL DOS MAIS HUMILDES E ESQUECIDOS PELOS POLITICOS INCLUSIVE PELO SR: JABES RIBEIRO QUE APROVEITOU – SE DA FESTA QUE FOI ORGANIZADA PELA , E TAMBEM REALIZADA NA RUA ONDE MORA( MONTEIRO LOBATO ), QUE POR SINAL É PUBLICA, NO ENTANTO PODENDO TER A PARTICIPAÇÃO DE QUALQUER PESSOA.

    QUERO TAMBEM DEIXAR BEM CLARO ,QUE A FESTA NAO FOI ORGANIZADA PELO SR: JAILSON, MAS SIM PELOS AMIGOS E MORADORES DO BAIRRO,QUE RESPEITAM O TRABALHO DESTE RAPAZ CHAMADO SETE. O VEREADOR CONTRIBUIU TAMBEM, MAS ELE É UM DOS QUE CONTRIBUIRAM PARA QUE FOSSE POSSIVEL ESSA FESTA DE ANIVERSÁRIO, E TENHO CERTEZA SE VOCE CONHECER ESTA FIGURA CHAMADA SETE TAMBEM IRÁ QUERE FAZER PARTE DESTE EVENTO NO PROXIMO ANO, PORQUE ELE É UMA PESSOA MUITO QUERIDA E RESPEITADA EM NOSSA COMUNIDADE.

    NO PROXIMO ANO ESPERO QUE MAIS POLITICOS PARTICIPEM DESTE ANIVERSARIO E VENHAM SABER DO GRANDE CARINHO QUE TEMOS POR ESTE RAPAZ QUE NOS AJUDA HA MUITOS ANOS, OU PERGUNTEM A QUALQUER MORADOR DO BAIRRO QUE SABEM A HISTORIA DESTA FIGURA MARAVILHOSA CHAMADA SETE !

    ABRAÇO !!

  2. A FESTA DO ANIVERSARIO DE SETE SO É RELIZADA PORQUE OS AMIGOS E MORADORES DO BAIRRO CONTRIBUIRAM,E CONTRIBUEM TODOS OS ANOS !!! GOSTARIA DE APROVEITAR ESTE ESPAÇO QUE GOSTO DE LER TODOS OS DIAS PARA PARABENIZA-LO PELO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SETE !! CONTINUE ASSIM COM TRABALHOS EM PROL DA NOSSA COMUNIDADE ALTO DO COQUEIRO. OBRIGADA SETE !!!

  3. O vento está soprando pra o lado de Jabes. Daí já dá pra ver vários, desses que adoram as migalhas do poder, se aproximarem dele para receber as sobras. É deprimente!
    Se ele realmente ganhar (espero que nao aconteça) esses que raspam as sobras em todos os governos, continuarão somente raspando as sobras de Jabes. E merecem.

  4. FALA SÉRIO,O GRANDE E AMIGO SETE FOI PARABENIZADO PELOS OS MORADORES DO ALTO DO COQUEIRO E DOS COLABORADORES DO BAMAC QUE PERTENCE O ALTO DO COQUEIRO E NAO POR O SR.JAILSON.VOCÊS APROVEITAM A OPORTUNIDADE DE TER UM EVENTO PARA USAR OS NOMES DAS PESSOAS PARA FAZER POLITICA,QUE COISA MAIS FEIA GAROTO.VOCÊS PRECISAM CONHECER O TRABALHO DESSE RAPAZ NO ALTO DO COQUEIRO,PARA DEPOIS VOCÊS FALAREM DELE.ELE TEM UMA HISTÓRIA DE VIDA NESSE LOCAL.MUITO MIM ADMIRA SENHOR JABES JOGANDO TÃO SUJO,PRECISA O SENHOR SER CONVIDADO PARA O EVENTO PARA FALAR MAL.AH!FALA SÉRIO.
    PARABENIZO A SETE PELO SEU ANIVERSÁRIO.

  5. FALA SÉRIO,O AMIGO SETE FOI HOMENAGEADO POR OS MORADORES DO ALTO DO COQUEIRO E PELOS OS COLABORADORES DO BAMAC QUE PERTENCE AO ALTO DO COQUEIRO.E NAO POR O SR.JAILSON NASCIMENTO,VOCÊS PODERIAM RESPEITAR O EVENTO QUE OS MORADORES FIZERAM PARA O COMPANHEIRO E AMIGO DO ALTO DO COQUEIRO.

  6. Rapaz ! Tambem sou testenha ocular da historia do aniversario de sete, e sai de la ás 3:00 da manha,nos fizemos uma vaquinha,e cada um deu o que estava ao seu alcance, na proxima espero que os politicos venham contribuir para a festa, sei que o vereador jailson ajudou um pouco,como sempre procura nos ajudar, espero que o ex prefeito acima citado possa contribuir tambem , e nao so querer aparecer para arrecadar votos quando existe um grande numero de pessoas reunidas.
    Por que ele nao aparece mais vezes aqui na comunidade, sabendo que toda ajuda sera bem vinda .

    Gusmão,se quiser participar no proximo ano, pode se considerar convidado, mas nao aqueça de trazer a sua contribuição para ajudar na festa .

    Dinho

  7. ESTIVE NA FESTA E O QUE OCOOREU FOI QUE O JABES NÃO FOI CONVIDADO PELOS ORGANIZADORES DA FESTA ,E NÃO CONTRIBUIO COMO TODOS QUE ALI ESTAVAM PRESENTES .PARTICIPO TODOS OS ANOS DA FESTA DE ANIVERSARIO DE SETE E ESSE ENCONTRO DE AMIGOS NÃO TEM NADA EM RELAÇÃO A POLITICA, MAS SIM PELA AMIZADE QUE TEMOS POR SETE.

  8. Jabes já confirmou presença no aniversário dos gémeos no próximo mes, o caruru rola todos os anos e ele não vai perder.

    QUEM SERÃO ESTES GÉMEOS????

  9. GENTE ! ESSE JABES JUNTAMENTE COM SUA COMITIVA SÃO CARAS DE PAU, VÃO ENTRANDO NA CASA DOS OUTROS, SERA QUE ELE USA OLEO DE PEROBA? PORQUE VAI SER CARA DE PAU LA NA CASA DO CHAPEU !

  10. Engraçado, na hora de ajudar o povo, o nosso amigo sete que se vira sozinho pra conseguir beneficiar o nosso ” condominio alto dos coquerais” mais na hora da festa, só tem gente querendo aparecer !
    ja sei … no proximo ano, vou filmar tudo e depois entregar pro gusmao postar aqui… vai ser ilario…rsrsr…

  11. Esta todo mundo falando de Jabes Ribeiro e Jailson,mais o ANIVERSARIO foi realizada graças a comunidade e os amigos de Sete,que é um grande lider,comandado a 29 anos a BAMAC trabalhando pelo social.Uma pessoa guerreira que lidera a comunidade com poucos recursos,sempre alegre e prestativo,mais na realidade Sete necessita de um emprego seguro com todos os beneficios de um trabalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas