BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PM APREENDE DIVERSAS ARMAS EM ILHÉUS

Arsenal apreendido com o grupo. Foto: PM.

Policiais Militares da 68ª Companhia de Polícia Militar e da Ronda Especial (Rondesp) prenderam, no último sábado (30), por volta das 08h30min, um grupo que pretendia invadir o Alto da Tapera, em Ilhéus.

O bando, vindo do Morro da Uberlândia, pretendia vingar a morte de um de seus parceiros, conhecido como “Juruna”.

Os PMs prenderam Steve Halem Silva Gonçalves (22), Danison Araújo Santos (20), Rodrigo Santos de Oliveira (21), André Duarte Santana (18), Ubiratan Santana Duarte (18), Eleandro Duarte Santos (25), Alexandro Ramos dos Santos (26) e Danilo da Silva Sales (25), além de apreenderem os menores de iniciais R.N.N, D.S.O e P.F.S.S todos com 17 anos de idade.

Na ação, foi recolhido um arsenal de armas, com 7 revólveres calibre 38, um revólver calibre 45, uma pistola 380, espingardas calibre 12 e 32, dois coletes balísticos, 117 munições de diversos calibres, um rádio transmissor e 5 celulares.

Em confronto com a polícia, Leandro de Jesus Bonfim, foi baleado e morto durante a operação.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Boa Dia Gusmão e boa semana pra você.

    É como você disse no ínicio da matérial, (des)graças à incompetência dos sucessores de Jabes na administração ilheense, ele está voltando e dessa vez mais forte que nunca. É uma lastima na história de Ilheus porque nada melhorará, piorar é o que espera se ele ganhar até porque ele está congelado no tempo (tempo dele).

    Que perfil histórico-político nós temos nos últimos anos viu! Uma “ditadura” jabista dando lugar a uma piada política “valderiquica” seguida de uma fantasmagórica ausência administrativa “niltoniana”, tudo isso associado ao abandono do legislativo estadual.

    Nossa cidade não aguentará viver muito tempo só da história e turismo Gusmão! Quê faremos pois?

  2. Gusmão,
    duas informações interessantes: a de que “na festa de SArney quem dançou foi Jabes” e a outra [ logo abaixo]de que “pm prende diversas armas em Ilhéus”. Engraçado é que na primeira, o aniversário era de SETE/SETY [?], um cara que [ no morro] luta por integração, solidariedade, justiça, companheirismo e, diga-se de passagem, mais dignidade para os jovens [ que estão jogados às traças…E aí é que vem a segunda informação: “pm prende…”. Você viu que os “bandidos” tem 17 [3], 18 [2],20 [1], 21 [1], 22 [1], 25 [1] e 26 [1]?Agora conte o tempo que decorreu dos dois mandatos do senhor que “dançou” na festa de Sarney?É o tempo exato para que, se políticas públicas e sociais fossem desenvolvidas a contento, esta pessoas pudessem ser integradas à sociedade e aparecerem nas páginas como pais de família, profissionais, universitários, funcionários-padrão…ao invés de receberem destaque nos seu [ e em outros] blog na página policial?E o piior é que a matéria ainda fala de VINGANÇA. Não é hilário que SETE/SETY, um símbolo da paz, do carinho, da prática de esportes, dentre outras coisas boas esteja associado a uma “disputa”: Jailson x Jabes que não se aplica ao caso´?
    É por isto que gosto de ler seu blog, porque o mesmo nos possibilita altercar, tentar enxergar [nas entrelinhas]o que a população não quer ver: ESTAMOS SEM ALTERNATIVA ou, como diziam os antigos: “num mato sem cachorro”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas