BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DE ILHÉUS

O grupo de trabalho que elaborou o Programa de Revitalização do Centro de Ilhéus entrega, na manhã dessa quinta-feira (25), o resultado dos trabalhos ao prefeito Newton Lima.

Os dados recolhidos, em primeira instância, ajudarão a preparar a cidade para a alta estação, quando recebe inúmeros turistas, mas deve se estender ao longo do ano, resultando em ações mensais de manutenção de praças, ruas e monumentos do centro da cidade.

Melhorias em vias importantes, troca de bancos e lixeiras, criação de um estacionamento para 1.200 veículos na Avenida Soares Lopes, ao lado da Catedral de São Sebastião, além da reurbanização da Praça do Cristo e na Avenida Dois de Julho, estão previstas no cronograma.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Só por curiosidade:
    Onde vão enfiar todo o lixo espalhado no centro e pontos turísticos de Ilhéus?
    Onde vão colocar os milhares de camelôs que tomamconta das ruas, dos passeios píblicos, das entradas dos prédios públicos e comerciais, bancos, lojas, etc? Eles mijam e defecam em latas e as despejam na via pública para reutilizar o recipiente. Eos resíduos das feiras da Paranagua; da Rua D. Pedro II, da Trav. Alm. Barroso, da nova Feirinha do Calçadão Jorge Amado?
    E a Praça de Alimentação ou Cozinha do Inferno instalada naquele espacinho apertado da Rua D. Pedro II, que impregna todas as mercadorias dos comerciantes daquele locar com o fedor de óleo e comida estragada? Aproveitando: E quando explodir ali um botijão de gás, vão fazer o que?
    Em quantos anos pretendem tapar todas as crateras, buracos e sumidouros abertos em todas as ruas e praças do centro e dos bairros?
    E a fiscalização da Saúde nos estabelecimentos que vendem alimentos prontos e produtos para preparo de alimentação? A Fiscalização vai deixar de fazer vistas grossas?
    Sei não. O turista de Ilhéus vem uma só vez, paga à vista e arrenega-se da má idéia de ter vindo aqui e, ainda que pedestre, ter recebido uma multa de trânsito como lembrança.
    Não dá mais para acreditar em nada que envolva o atual desgoverno municipal e “Câmera de Inveriadores”.

  2. Revitalização do centro da cidade ?? Como que está acontecendo ao lado do colégio IME ?? ontem passei por lá e vi os operários fazendo um tipo de bueiro com tijolinhos e barro no lugar do cimento…isso na verdade são obras eleitoreiras que buscam ludibriar o povo ilheense em uma tentativa de salvar uma reeleição ou continuar com essa bancada que estão passam de afundando cada vez mais a nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas