BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

WAGNER DEFENDE MUDANÇAS NO PLANSERV

Em seu programa de rádio desta terça-feira (30), o governador Jaques Wagner reitera seu apoio às mudanças na cobertura do Planserv, por entender que é preciso o funcionalismo público exercer um controle sobre o uso do plano, evitando abusos no número das consultas e procedimentos.

Ainda no Conversa com o Governador, Wagner fala sobre a oitava etapa do GP Bahia de Stock Car, que acontece no próximo domingo (4), nas avenidas do Centro Administrativo da Bahia (CAB), e da inauguração, na semana passada, do primeiro Centro de Parto Normal da Rede Cegonha no país, em Salvador, com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Ouça o programa desta terça-feira (30).

 

 

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. OS SINDICATOS DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DEVERIAM SURGERIR UMA AUDITORIA COM A PRTICIPAÇÃO DE REPRESENTANTES DOS FUNCIONARIOS , MP E CONTROLADORIA DO ESTADO .
    POIS OS DESCONTOS NA FOLHA PARA PAGAMENTO AO PLANSERV ,SÃO EM FUNÇÃO DOS GANHOS DOS FUNCIONARIOS ;E AS CONSUTAS SÃO EFETIVADAS APOIS O FUNCIONARIO COLOCAR A IMPRESSÃO DIGITAL !!!!
    É NECESSARIO ESCLARESSER ONDE ESTA O GARGALO DO PLANSEV
    E SE REALMENTE O GOVERNO ESTA FAZENDO O REPASSE DE 1/3 QUE CABE!!!!!

  2. Sou funcionário publico e a muito tempo estou livre do planserv. Ministério publico, ninguém fiscaliza o que é feito com o dinheiro do povo! Auditoria já nas contas do PLANSERV. O PLANSERV servi a quem mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas