BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

A INÉRCIA DE NEWTON LIMA

O Ministro das Cidades, Mário Negromonte, esteve em Ilhéus na última semana e revelou o motivo da ausência de grandes obras para a cidade.

Negromonte afirmou ao radialista Gil Gomes que falta interesse do prefeito Newton Lima: “Ele não nos procura”.

O ministro do PP ainda salientou os convênios fechados com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, lembrando que quando Newton precisar, as portas do ministério estarão abertas. Basta ele se mover.

No café da manhã que o ministro promoveu na cidade, vários prefeitos apareceram, menos o comandante do Paranaguá.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Gusmão

    Alguns políticos de Ilhéus precisam aprender a fazer política com sinceridade, conhecimento e amadurecimento. Com a politicagem quem perde é o povo, a cidade precisa avançar, o povo precisa de emprego , saúde de qualidade e educação. O distrito Industrial precisa ter mais investimento para atrair novas empresas.

    hoje nossos políticos tem de dar as mãos, juntar todos os grupos políticos para tirar nossa Ilhéus do mais profundo buraco, não importa se é de oposição ou da situação. Se os políticos tivessem com um só pensamento de tirar Ilhéus da situação que está já tinham resolvido todos os problemas da cidade.

  2. Isto é Jabes que não deixa ele fazer nada por Ilhéus, quanto pior melhor para ele que se acha o salvador da patria, esquecendo que saiu do ultimo governo com quase 90% de rejeiçao. O governo de Newto é pessimo, mais o povo de Ilhéus não tem nada com isto, muitos votos foram dados para o ministro aqui em Ilhéus.

  3. Nilton está corretíssimo em não pedir4 ¨ajuda ¨a negromonte. pois estaria vendendo sua alma.Queiram ou não, está no PT, embora tardiamente. Falei a ele várias vezes que deveria ser o vice de Ruy mas não me ouviou. Passou maus bocados mas sobreviveu, embora chamuscado. Já o ministro está blefando, a corda está em seu pescoço. Até torço para que nnão caia.

  4. UM MINISTRO COM RELAÇÃO COM ILHÉUS.
    UM PREFEITO INCOMPETENTE.
    E UNS TOLOS QUERENDO QUE ELE CAIA.
    ÊTA POVINHO.

  5. Paranhos está desinformado. Como êle vai liberar verbas se não existe projetos. era para a Prefeitura de Ilhéus ter um estoque de projeto a fim de buscar recursos, mas, a incompetência e a inércia impera neste governo do PT. Se Jabes não quer deixar fazer, porquê então veio o Terminal pesqueiro. Ora me faça uma garapa de limão balão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930