BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

OS CARAS NÃO PERDOAM NEM O DINHEIRO DAS ESCOLAS

O ministério público estadual, por meio da diligente promotora Karina Cherubini, investiga uma licitação mais do que suspeita em Ilhéus.

Uma única empresa abocanhou um contrato de um milhão e trezentos mil reais para reformar 27 escolas municipais.

Algumas paredes e poucos muros foram pintados com hidrax (tinta vagabunda) e pronto!

É o ABC da rapinagem?

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

8 respostas

  1. CARO AMIGO BLOGUEIRO CADA DIA MAIS E MAIS DENÚNCIAS E NINGUÉM VAI PARA A CADEIA DO QUE ADIANTA O MP FAZER A SUA PARTE E QDO CHEGA NO JUDICIÁRIO EMPACA. FALA-SE EM DESVIO DE RECURSOS DO FUNDEB AÍ ESTÃO O PROJETO SEMEAR, ESSE DA MJR EMPRESA QUE MAQUEOU AS REFORMAS DE ALGUMAS ESCOLAS, ISSO É FICHINHA QDO FOREM APURAR O DESVIO DA BRASIL ONLINE UMA EMPRESA DE GOIANIA QUE TEVE UMA INEXIGIBILIDADE NO VALOR DE R$3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS) CADÊ O CONSELHO DE EDUCAÇÃO, APPI, CONSELHO DO FUNDEB VC SABE MEU CARO AMIGO PQ ESSAS ENTIDADES NÃO TORNA PÚBLICA TODOS ESSES DESMANDOS? PQ SEUS DIRIGENTES ESTÃO LIGADOS AO PARTIDO DA BOQUINHA. É UMA VERGONHA PARA O NOSSO MUNICIPIO TANTO ATRASO. UM ABRAÇO

  2. seria muito importante o acompanhamento desta denuncia pelas associacoes de pais de alunos.
    Parabens pela atitude da Promotora.

  3. Gusmão, vivemos em uma cidade,que tem pessoas que diz que ilhéus e a terra das maravilhas, que engano, ilhéus e a terra das licitações fladulentas, dos desvios do dinheiro publico, das manobras politicas para tapiá os besta,

  4. Essa empreiteira será que é a do grande amigo de newton, o grande construtor chamado kleber, aquele mesmo que fez a pista de skate na avenida( que desabou) e a grande praça da conquista que também está destruida.

  5. Sentimos orgulho de ter uma promotora de justiça guerreira, graças a DEUS não estamos sem uma protetora da legalidade, já pensou sem ela, Ilhéus tinha fechado as portas e os ratos iriam fazer a festa, infelizmente as leis são feitas por eles, governantes viram deputados e senadores, depois viram governantes, os ratos iriam fazer ratoeiras (leis) para pegar eles, não, ficam inpunes para saquear o dinheiro do povo, mas Drª Karina Cherubin continue assim e Deus lhe dê mais sabedoria para combater essa bandidagem que se instalou em minha pátria amada Ilhéus;

  6. Neste caso, deixem pelo menos uns trocados a compra da cal pra pintar as escolas! Não se deixem levar por essa história radical, de que “quem tem pena é galinha”! Urubus e carcarás também as possuem!

    06/12/2011 – 15h37
    Ladrão devolve carteira a vítima que chorou após assalto
    Do UOL Tabloide
    Em São Paulo
    Haja o que houver nunca reaja a um assalto. Mas, depois que a grana foi levada, se você quiser chorar, tudo bem. Pode até valer a pena.

    Um homem de 29 anos foi assaltado quando subia as escadas de seu prédio, em San Francisco, nos Estados Unidos. Desesperado, ele abriu o berreiro.
    O ladrão ficou com pena da vítima e, surpreendentemente, devolveu a carteira do sujeito.

    Claro que o bandido não foi completamente bonzinho. Ele ficou com o celular e todo o dinheiro da vítima.

    O suspeito, que tem cerca de 30 anos, fugiu e agora está sendo procurado pela polícia da cidade.

    *Com informações do Mercury News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2011
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031