BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

IRREGULARIDADES NO REGIONAL: RUY NEGA ENTREVISTA AO BLOG DO GUSMÃO

Silêncio!

No início do mês passado (março), este blog solicitou uma entrevista ao pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Ruy Carvalho (PRB).

Tema principal: as irregularidades constatadas no Hospital Regional de Ilhéus, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), entre janeiro a junho de 2008. Nesse período, Ruy era o diretor (clique aqui).

Mantivemos contato com dois membros da direção do  PRB de Ilhéus, Sebastião Vivas e Nilton Pereira. A resposta foi negativa.

Ninguém é obrigado a conceder entrevista. O nosso interesse era apenas propiciar aos nossos visitantes os esclarecimentos necessários sobre o assunto.

Ruy Carvalho tem uma trajetória de seriedade na política. Sendo assim, o relatório do TCE merece explicações contundentes, para que não sirva de mancha na biografia de um político respeitado, tido como reserva moral.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. Qual é a seriedade desse grupo politico “PRB” que tem na sua direção Sebastião Vivas que negociou cargos na prefeitura de Ilhéus na época de Jabes Ribeiro para beneficiar a sua família, assim como o já conhecido Newton da “lavanderia” que quando era secretario de administração em Uruçuca abusava do poder para se beneficiar, visto que era cunhado do prefeito Antonio Manoel.

  2. Gusmão, veja o blog O SARRAFO. Lá voce encontrará resposta as suas perguntas maldosas. Eu vi e li a Certidão Negativa do Tribunal de Contas apresentada pelo partido de Dr Ruy, o PRB e que comprova a lisura do meu candidato a prefeito de Ilhéus. Aproveite e comente as notícias boas.

  3. Gerson, o documento do TCE fala sobre a auditoria de 2008, anexada à prestação de contas da secretaria estadual de saúde.
    As irregularidades persistem. Leia direito o que seus olhos insistem em suprimir.

  4. Seria o pseudônimo o respeitado Sr. Editor?
    Não se fala com quem não existe. A ausência de identidade é típico de meliantes, BANDIDOS no mundo do crime. NUNCA DISCUTAS COM UM IDIOTA, ELE REBAIXA AO NÍVEL DELE E TE VENCE PELA EXPERIÊNCIA.

  5. Nilton, o que eu tiver pra lhe dizer, digo na sua frente.
    No caso em questão, acredite se quiser, não foi este editor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
abril 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30