BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MAIS UM ATAQUE DE CONTRADIÇÕES

Só Ruy entende Ruy.

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PRB, Ruy Carvalho, concedeu entrevista ao programa O Tabuleiro (Rádio Conquista) na manhã dessa sexta (13).

Ruy falou principalmente de política. Afirmou que não fará alianças com o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) e fez uso do seu estoque de contradições quando o assunto foi o PT de Ilhéus.

Na conversa, o médico não poupou críticas à legenda nem ao seu principal líder na cidade, o secretário de governo, Ednei Mendonça. 

Minutos depois,  usando de sua contradição habitual, o prefeiturável afirmou que o PT pode ser um bom aliado nas eleições e cogitou a Professora Carmelita como sua vice. Difícil entender! Criticou o marido, mas quer o apoio da esposa.

No fim da entrevista, Ruy fez uma declaração sincera e inábil, afirmando que se eleito, a caneta estará unicamente com ele.

Fica uma pergunta: qual partido fechará acordo com um candidato que pretende monopolizar o poder?

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Ñ sei qual a intenção dessa matéria. No entanto eu entendo que mesmo criticando alguém, ñ quer dizer que vc ñ a quer do seu lado, ainda + se tratando do partido do governador e da presidente.
    Por outro lado, o fato é que em Ilhéus o prefeito ñ manda, e o que Ruy quiz dizer foi que se eleito, ele será o chefe !!! Olhe as distorções amigo !!!

  2. Sou amigo de Dr. Ruy.
    Mas, sinceramente, volte para o seu consultório e se dedique à sua profissão.
    Deus nos dá alguns talentos e nos priva de outros.
    A incoerência e fragilidade política de Ruy salta aos olhos.
    É por isso que ele não dá certo.
    E quando fala, piora tudo.

  3. Estou pra ver um cara sem habilidade igual Ruy.
    Acaba sem duvida nenhuma sua vida pública em 2012, isto é, se for candidato, pois no caminho que vai será no máximo vice. E não será de Jabes pode ter certeza. A turma do PRB não o suporta mais assim como foi no0 PT e PV. FIM DE LINHA.

  4. Não nos sentimos no direito de julgar pessoas, função atribuída ao Poder Judiciário. Quanto ao político por mais “amigo” que declare-se, cabe ao povo nas urnas julgar. Quanto a mídias continuá fazendo o seu “papel” democraticaMENTE.

  5. Ok Nilton!
    No próximo julgamento, nós vamos trazer o vídeo de um candidato a prefeito, das eleições de 2008, que na frente de Ricardo Berzoini (então presidente do PT) condenou o programa Bolsa Família, premiado pela ONU.
    O fato aconteceu na 19 de março.
    Vamos aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
abril 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30