BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

QUASE PASSOU DESPERCEBIDO

Paulo Souto.

Seria assim se não fosse este blog.

No último sábado (19), amigos de infância do ex-governador da Bahia, Paulo Souto, organizaram um jantar em sua homenagem.

O encontro aconteceu nas proximidades do Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e teve início às 20h.

Cerca de 50 pessoas prestigiaram Paulo Souto, dentre elas, a ex-reitora da UESC, Renée Albagli e o diretor da Rádio Santa Cruz, Hamilton Fontes.

Foi um encontro de amigos de verdade, com boas recordações do passado e sem pedidos de favores (normais na política).

Muitos agradecimentos e saudações sinceras, parte do legado de um político cujo nome já faz parte da história.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. Uma homenagem justa para um homem digno.
    Parece que no Brasil dignidade e política partidária se separaram em definitivo.
    Lembraria o nome do ex Governador Lomanto Junior, que junto com Paulo Souto construiu todo o que Ilhéus tem de melhor (inclusive a atual ponte), e que saiu da pólítica com o mesmo patrimônio que entrou.
    Parabéns ao Dr. Paulo Souto. Pena que o evento não foi divulgado.

  2. Ele devia ter sido homenageado em Canavieiras, onde deixou o imovel da família que ele utilizava em ruína. Também deveriam ter lembrado do asfalto sonrisal que ele espalhou no Sul da Bahia. Deveriam ter lembrado também das propriedades que ele tem na Bahia e no Pará. Parabéns povo bobo!

  3. Digas com quem andas, que ti direi quem és.Paulo Souto, o ingrato com Ilhéus.Em 2000 teve a maior votação para Governador em Ilhéus,ele e seu filho Fábio Souto deputado federal mais de 13.mil votos Jabes deu a Fábio Souto.O que ganhamos:Promessa evasivas, de fabricas que nunca chegaram a instalar em nosso cidade.Nos dois últimos anos de governo de JR, Paulo Souto retaliou Ilhéus de tal maneira, que a PMI só conseguia verbas do Governo Federal.A saida do Moinho de Farinha de Trigo de Ilhéus, que as pessoas imputam a JR,devem cobrar de Paulo Souto e seu aliado político em Ilhéus a respostas.Por que o Moinho de Farinha de Trigo deixou Ilhéus???A Bungle, maior exportadora de grãos de soja e detentora do Moinho de Farinha de Trigo,que empregava 400 funcionários mais os trabalhadores avulsos, deixava aos cofres do Municipio uma arrecadação de ICMS,ISS de aproximadamente R& 1. (hum milhão de reais), Paulo Souto concedeu sem ônus para a Bungle um porto privado em Aratu.Empresas privadas visam lucros, claro que a Bungle não ia desperdicar essa oportunidade, deu adeus a Ilhéus e aportou em Aratu.JR não teve nada a ver com saida inexperada da Bungle de nossa cidade, que prefeito com os cofres vazios ia dispensar uma empresa , que gerava renda,empregos e arrecadação de impostos ao Municipio.Só um louco de pedras, rasga dinheiro bom!
    Paulo Souto,poucos amigos deixou em nossa cidade, até mesmo seus parentes ignoram sua presença em Ilhéus.Vai tarde Paulo “Encosto”, você em nossa cidade não é bem quisto.Suba no palanque, que quiser não tem votos mesmo em Ilhéus.Esteja a vontade, sua presença não nos incomoda em nada.Até gostamos, os funcionários públicos do Estado te adoram.
    Kalif Rabelo

  4. se ilheus hoje tem alguma coisa agradeçam ao DR. PAULO SOUTO E ACM. ja ao wagner,jabes,newton. esses não construiram nada de importante em ilheus. principalmente esse tal de jabes.demagogo.sinico.e ladraõ

  5. Engraçado amigo Gusmão, vendo alguns depoimentos acima, analiso comigo mesmo, sera que Jaques Wagner foi melhor que ele? Gostaria de pedir aos leitores que me descreva 05 grandes obras feitas em Ilhéus e Itabuna nossa micro região.

    Escobar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
maio 2012
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031