BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

JABES COMBATE CLIMA DE “JÁ GANHOU”

Na reunião, as assessorias de marketing e jurídica da coligação orientaram os candidatos a vereador sobre as normatizações da Justiça Eleitoral para as eleições 2012.

O candidato do PP à prefeitura de Ilhéus, Jabes Ribeiro, que lidera a coligação “Por Amor a Ilhéus”, usou uma frase do ex-presidente da República Tancredo Neves para combater o clima de já ganhou em sua campanha.

“Não existe eleição ganha, temos ainda muito trabalho pela frente, não podemos errar”, citou Jabes, durante o encontro realizado na segunda-feira (16) com os candidatos a vereador de sua coligação.

Segundo JR, antes de dizer que já está no papo, é preciso trabalhar duro, subir morros, visitar eleitores e fazer o voto cair nas urnas no dia da eleição.

O candidato a vice-prefeito, Cacá Colchões, também combateu o clima de favoritismo, estimulando a militância não descansar na luta pela conquista do voto.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Não existe na campanha de Jabes Ribeiro, este clima de “Já Ganhou”, estamos trabalhando para ganhar, com muito trabalho e luta vamos caminhando, subindo morros,visitando Municípios,Distritos,Vilas e Povoados,ganhar eleição requer muita luta e trabalho,vamos gastar muita sola de sapato pra conquitar os votos.Essa campanha de “JÁ GANHOU’, ganhou as rus pela rede social do Facebook,Twitter,postagem dos opositores de JR e Cacá.”Por Amor a Ilhéus”JR esta disputando o quatro mandato a frente do Executivo, para tirar Ilhéus do caos dos oito anos do desGoverno de Newton Lima.Carmelita é a candidata apoiada de Newton Lima, até o vice é o mesmo de Newton a continuação de Newton, Carmelita e Marrão.
    Kalif Rabelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
julho 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031