BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

JABES ACUSA CAMPANHA ADVERSÁRIA DE VANDALISMO

Jabes e Carmelita.

Em releases enviados à imprensa nessa quarta-feira (01), a coligação “Por Amor a Ilhéus”, liderada por Jabes Ribeiro (PP), acusou adversários de serem os responsáveis por atos de vandalismos pela cidade. A indireta certamente teve como alvo o QG petista.

Em alguns pontos de Ilhéus, placas e materiais de campanha do prefeiturável amanheceram rasgados.

Na nota, a coligação lamenta o que considera a “política suja” que vem sendo praticada na campanha, convidando os adversários a respeitar o povo de Ilhéus.

Carmelita se defende

A assessoria da principal adversária de Jabes, Carmelita Ângela (PT), negou que a campanha petista tenha relação com os atos e afirmou que se trata de uma estratégia de vitimização por parte de seu concorrente.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

11 respostas

  1. Na politica tudo pode acontecer, mas devemos primeiro investigar para depois acusar, isso pode ser até do proprio grupo que praticou o vândalismo e depois dá conotação politica, para criar comoção na população, principalmente nos eleitores, como aconteceu com Valderico, fizeram retenção dos seus ônibus no estádio Mario Pessoa, criou uma comoção nos Ilheense, onde se ouvia dizer que se a empresa fechasse ia ter desemprego na cidade, os eleitores se comoveram e descarregaram votos em Valderico meu povo e o homen foi eleito a prefeito de Ilhéus, mas não elegeram os vereadores do seu lado, deixou sozinho no meio de lobos em pele de cordeiro, que deitaram e rolaram na inesperiência de gestor público, ai foi fracasso sua administração, mas esse vândalismo pode ser estrategica politica desse grupo.

  2. E emgraçado Jarbes tomou uma lavagem de Valderico por que o mesmo Jarbes fez um péssimo governo.Séra que o povo de Ilheus não esta lembrado do governo dele. Agora ele quer voltar como Salvador.

  3. Isso é arte dos armadores de jabes, querem criar um factóide, mas são eles mesmo que estão fazendo isso. Jabes, todo mundo já conhece as suas armações.

  4. Votar em Carmelita é improvisar de novo e manter BAHIA no governo atropelando tudo e todos em prol de sua conta bancária! Newton já foi suficiente para traumatizar. O que temos de bom nessa cidade foi Jabes quem fez. Jabes é o meu prefeito, é nele quem eu vou votar!! Jabes já mostrou que sabe trabalhar!!

  5. gusmao eu queria fazer-lhe a seguinte pergunta será que o candidato do p.p.tem amor a ilheus mesmo porque pelo que nos estamos vendo é um tremendo oba oba porque se é de se interessar pelo os graves problemas que diga se de passagem ele foi um dos que mas deixou estar preocupado em armaçoes em piquinhas em coisas que com certesa só vai manchar a politica ilheense porque só o grupo do ex. prefeito sao correto os outros sao todos errados e só cometem absurdo tomara que o povo de ilheus nao erre mas uma vez para sofrer mas quatro anos.

  6. A professora Carmelita, tenho certeza, não faria uma coisa dessas! Quem fez isto é quem não gosta de Jabes. quer vê-lo pelas costas.
    Isto é desespero de candidato que ainda não tem certeza da sua vitória! Está com medo de ser massacrado nas urnas! Avante Carmelita! Precisamos de uma grande mulher à frente do nosso Município! Os homens até hoje só truxeram problemas para o município.

  7. Tenho absoluta certeza que a postura da professora Carmelita, não é e nunca será com atos de vandalismo. O que se tem visto na verdade é o crescimento da sua campanha nos quatro cantos da cidade. Ilhéus não pode retroceder.

  8. O DESESPERO TOMA CONTA DO QG DO PT DE NILTON E CARMELITA,QUANDO A CANDIDATA SOBE OS MORROS E O POVO PERGUNTA O QUE ELA FEZ NESSES OITO ANOS ,A PERGUNTA FICA NO AR…..ALÉM DE APLAUDIR O DESGOVERNO NILTON LIMA ,MANTEVE O SEU VICE,QUE VERGONHA! CAMPANHA SE FAZ É DE FORMA LIMPA E COM APOIO POPULAR ,NÃO COM LISTA DE PRESENÇA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E PRESSÕES ,NÃO ADIANTA É JABES DE NOVO NOS BRAÇOS E NOS CORAÇÕES DO POVO!

  9. Eu simplesmente não acredito que foi o pessoal da Carmelita que fez isso, tá mais com cara de armação do próprio pessoal do Jabes para que o povo que é MUITO EMOTIVO se deixe enganar e vote no pobre “coitadinho”, é por essas e outras razões que eu me recuso a votar nesses dois que “de novo”, ñ têm nada pra Ilheus, só vão continuar o que já começaram e que com ajuda desse atual conseguiram desgraçar a cidade.Livrai-nos desses males.amém

  10. Não tem nada para falar do adversário e criam factóides, pior é quem dá espaço para esses boatos…

  11. vocês lembram-se campanha jabes x Roland o pessoal de jabes distribuiu centenas de vales cestas básica e jogou a culpa em Roland na época de valderico eles criaram a associaçâo dos usuarios de transporte coletivos e vem muito mais aguarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
agosto 2012
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031