BLOG DO GUSMÃO

AO LADO DO VICE, CARMELITA VISITA O CSU

Carmelita ao lado de apoiadores e seu candidato a vice, Mário Alexandre. Marão também é vice do atual prefeito, Newton Lima.

Na noite da última quinta-feira (02), a candidata do PT à prefeitura de Ilhéus, Carmelita Ângela, acompanhada de seu vice, Mário Alexandre (PSD), caminharam pelo Centro Social Urbano (CSU).

Acompanhada dos candidatos a vereador da coligação Ilhéus Mais Forte, a candidata do prefeito Newton Lima (PT), conversou com moradores e ouviu reclamações.

“Como é bom encontrar com o povo, conhecer as suas demandas. Como é bom sentir o gesto de esperança e de confiança em nossa proposta de governar. Estou feliz, Ilhéus”, declarou a candidata.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. Eu acho que para alavancar a candidatura de carmelita, ednei tem que convocar bahia cachoeira para fazer parte dessas caminhadas, o hôme tem muito prestígio nas classes populares.

  2. Carmelita PT é a candidata de Newton Lima,até o vice Marrão é o mesmo vice de Newton Lima.Porque será que a candidata do PT não caminha junto com Newton Lima e Jorge Bahia?Escorder o prefeito da campanha é ingratidão.Fecha o cofre Bahia, da campnha de Carmelita PT.
    Gilnai Lima

  3. Quanta gente boa nessa caminhada Deus é pai!!!
    Olha o Pastor Gilmar apareceu…o precipitado!!
    07 de outubro vem aí força na derrora povo de Carmelita!!!!

  4. Acho muito engraçado, para não dizer patético, a atual sociabilidade desse candidato a vereador, quando em outros tempos, só andava com a sua classe de elitizados sustentados pelos familiares. É uma pena que a política sempre atraia “sem futuros”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas