BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MORRE GERENTE DA LANCHONETE LARIKA

Juarez Rodrigues Oliveira, 52 anos, gerente da lanchonete Larika (Pontal- Ilhéus), faleceu na madrugada deste sábado, por volta de 1h, no Hospital Regional.

No dia 09 de julho, Juarez recebeu um tiro no peito, após assistir passivamente (e sem esboçar qualquer resistência) o assalto ao estabelecimento que gerenciava, por dois homens armados numa moto.

Familiares disseram a este blog que o tiro perfurou um dos pulmões. O crime aconteceu numa segunda, mas Juarez só foi operado na quarta. A demora gerou um quadro de infecção fatal. O corpo será transportado ao DPT de Itabuna, neste sábado às 6h, para ser necropsiado.

Até agora, a Polícia Civil não prendeu os dois criminosos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. E CARO GUSMÃO PELAS INFORMAÇÕES QUE TENHO SÓ ENCONTRARAM A MOTO DOS BANDIDOS A MESMA QUE FOI USADA PARA O ASSALTO NO ILHÉUS 2 OS BANDIDOS CONTINUAM AI NA ATIVA …

  2. Difícil, viu Gusmão, Com a incompetência dessa nossa polícia, sei não. Vamos torcer para que o acaso, ou alguma testemunha, contribua para a solução desse crime.

  3. revotante isso que aconteceu com juarez uma pessaos de paz,nao mexia com ninguemm,trabalhador ..meu vizinho conheço a muitos anosss.gente quem sabe de alguma coisa denuncie isso nao pode ficar assim esse assasino continua solto ..

  4. Sem contar que vcs estão esquecendo do açougue que é o Hospital regional ali se morre as pencas, ali morre quem está no dia e foroa do dia de morrer, vcs leram a materia e depoimento de Rildo Mota nesse blog falando sobre o pai dele?? é pura realidade, é falta de assistencia, de profissionalismo de tudo, com Juarez não foi diferente, foi baleado no domingo só foi operado na quarta, como pode isso? depois não tinha mais jeito foi para UTI depois de uma situação já instalada aí pronto foi o resto do caos.
    Deveriam trocar o nome do hospital ao invés de luiz viana filho deveria ser açougue da conquista.
    e a criança de 10 anos que morreu a semana passada?
    e tantos outros que morrem diariamente,
    …………………………
    prezado Gusmão:
    hospital regional cabe uma matéria investigativa diaria e encontrarão a doce realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
agosto 2012
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031