BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

RONALDO LAVIGNE É “IGNORANTE”, AFIRMA SERVIDOR

Lavigne, segundo o cidadão, costuma ser descortês com os servidores.

Na manhã desta terça (14), um ouvinte usou o programa Alerta Geral, da Rádio Santa Cruz, para reclamar dos atrasos salariais na secretaria de saúde de Ilhéus.

Até está terça-feira (14), os vencimentos de julho na foram pagos pelo secretário Ronaldo Lavigne.

Na conversa com o radialista, o homem também reclamou do tratamento dispensado por Ronaldo aos funcionários da pasta.

Segundo ele, a ignorância do secretário é de assustar. Ouça abaixo a participação do ouvinte no programa.


OUVINTE – SAÚDE SALARIO ATRASADO 14-08-2012 by Andrei Sansil

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

8 respostas

  1. Meus Deus do céu, o que esperar de Ronaldo Calanguinho? História triste, milagres não acontecem na política. Ele é apenas um totó de estimação do irmão.

  2. ate agora ele só pagou quem ele quis, por que em muitos setores da saude, tem gente que não tem nem previsão de quando vai ver o dinheiro! só recebeu a galerinha que vai nas passeatas de carmelita. os comissionados amigos de carmê e roland.

  3. Não chamem o home de Ronaldo totó que ele fica mais doido do que já é, e ai termina sobrando para os funcionários efetivos, porque os comissionados e contratados de tanto medo das pressões não estão nem aparecendo para trabalhar, e Lú. aquele pelego do sindicato anda sumidooooo, hj deu as caras, será que foi pedir algum cargo para parente ou aderente.

  4. Não entendo e acho que não é fácil a alguém entender, o que se passa no nossa Prefeitura de Ilhéus e no que diz respeito ao pagamento dos salários do pessoal que ali trabalha e a quem presta serviços ou adjudicações. Segundo nos é dado aperceber, penso que já é hora de mudarem o “estado das coisas” quanto a PAGAMENTOS!!!… Será o mesmo e/ou da mesma maneira, em todas as Prefeituras do Brasil?. Se o é, então é uma grande aberração. Pois para se processarem os salários de todos os funcionários da Edilidade (como é possível, aos Servidores, estarem “nas mãos”, “nas graças” e “dependentes do bom ou do mau humor” (ou outras vicissitudes) dos Secretários Municipais ou Executivos, para receberem seus “míseros salários”?), não existe um Departamento Financeiro e um Departamento de Recursos Humanos, que os processe, independentemente do Secretário? Não é ele, um servidor também? Receberá ele, sempre a tempo e a horas? Porquê essa discriminação? E o Prefeito? E o Vice-Prefeito? Também recebem com atraso? E com respeito a todos os fornecedores? Haverá uns que recebem em tempo e outros não?

  5. Kd o dimim??Ah já sei…lembrei Ano eleitoral!!!KKKKKKKKKKKKKKKK!E a campanha de Roland não está fraca não.Com a palavra a Câmara de Vereadores e o Ministerio Público.

  6. Verdade absoluta!
    Grosso, prepotente ele sempre foi, o palco agora é a secretaria de saúde cansa de dar shows pelos corredores da secretaria, cansa de dar espetáculos pelas salas.Todo mundo ver, destrata as pessoas com muita naturalidade. Mas está conseguindo tudo o quer através da central de regulação já vem beneficiando a VDAMEDI de todas as formas, e domina a saúde com seu objetivo maior eleger o irmão vereador, já que no fundo, no fundo sabe que Carmelita não vai para lugar nenhum, então sentar na cadeira foi bom demais.
    E Gusmão tem aliados viu? tantos oportunistas diretores de setores importantes que são coniventes com isso e facilitam tantas situações,está escancarado para quem quiser acreditar.

  7. Calma é só até dezembro 01 de janeiro de 2013 temos novo prefeito, e ainda que Roland das indias seja eleito com Jabes tudo é diferente.
    Ronaldo volta para administrar a VIDAMEDI e lá colocará todos os seus protegidos do momento que felizmente serão demitidos da secretaria de saúde.

  8. Botam uma pessoa qualquer pra falar uma asneira dessa falando que o secretario é ignorante!!! Algo que eu sei que ele não é!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
agosto 2012
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031