BRASILEIRA NA ÍNDIA PRECISA DE AJUDA

Lúcia quer retornar ao Brasil.

Circula na internet um abaixo assinado pedindo a intervenção das autoridades no caso de uma brasileira casada com um indiano. O casal hoje mora na Índia.

Segundo a petição, Lucia Gleide Oliveira dos Santos é mantida em cárcere privado e sofre tortura física e psicológica do seu marido.

Apesar de várias denúncias, as autoridades da Índia estariam fazendo pouco caso do assunto.

O abaixo assinado, que você pode assinar clicando aqui, pede aos órgãos brasileiros agilidade na autorização para Lúcia deixar a Índia e retornar ao Brasil.

Lucia Gleide e o marido, no dia do casamento. Foto do facebook de Lúcia.


73 responses to “BRASILEIRA NA ÍNDIA PRECISA DE AJUDA

  1. meu deus que tristeza sinto nesse momento , eu namoro um indiano a 6 meses ele me pediu em casamento , mas agora lendo esses comentario estou arrasada com medo de me casar , a familia dele aceitou mas com varias condições . essas que ate agora ele não me falou. vou pensar bem sobre isso. não quero viver um inferno na minha vida,

  2. absurdo oque este homen faz se é que se pode chamar de homen para mim é um monstro que ajustiça resolva o mais rápido possível este caso e a justiça de Deus nunca falhará

  3. Bom dia esta moça precisa de ajuda. Mas que sirva de exemplo para estas brasileira que vai casar homens fora do Brasil será que aqui não tem que sirva de exemplo.

  4. E a escrota da Presidente liga para a Indonésia e para o Papa para resolver problema de bandido traficante. Que merda de país é esse que eu tive o azar de nascer meu Deus? Cada dia mais escroto.

  5. que pena …esta mulher precisa de ajuda …com isso muitas mulheres tem que pensar antes de se envolver com homens de outros paises

  6. Olá, gostaria de saber se a Pra. Lúcia conseguiu vir ao Brasil>
    Eu nunca conversei com Indiano, acho eles bem estranhos, psicologicamente falando, com base em relatos, comportamento e a cultura machista. Eu realmente espero que esse caso tenha se resolvido. Mas infelizmente sabemos que isso está se tornando corriqueiro, e se engana em pensar que são só Brasileiras. Infelizmente eles estão em todas as partes. Meninas, fiquem atentas, sei que não podemos jugar todos, mas com tanto pontos negativos em si, eu não arriscaria.
    Boa sorte!!!

  7. As mesmas histórias ..algumas até fantasiosas!!!
    E a sra Sandra Duarte que se diz pioneira em assuntos “India” ,sempre com essa prepotência,”Eu avisei essas trouxas ,mas elas não quiseram me ouvir.” Aff!!!

  8. Misericórdia! Como tem mulher carente nesse mundo!!! Vamos acordar, meu povo! Pastora, só uma pergunta: seu marido é cristão? Pq se não for eu gostaria de entender como pôde a sra. casar- se com ele. Onde fica o jugo desigual?

  9. Sandra, querida, não sei até q ponto vale avisar esse bando de mulher trouxa e ignorante… Ainda te chamam de prepotente! Desejo para essas iludidas uma passagem só de ida para Índia.

  10. eu acho que isso, de machismo e enganar mulher e se aproveitar deve tá no dna desses indianos, tive um caso parecido, promessas de casamento,e muito amor, depois que descobri que o cara já era casado, mas ele era bem sucedido e morava nos EUA, a propria mulher me ligou e me contou tudo. o chão se abriu mesmo, é muito ruim se sentir enganada. é muito ruim…

    indiano não respeita mulher….
    lindas brasileiras, se vc gosta de estrangeiros procurem homens de uma nacionalidade mais humana e menos racista. indiano é problema, fujam dessa gente!
    eu fui á india e a varios paises com esse meu caso, eu observei muito, eles não valem a pena.

    paixão passa!

  11. “É a habilidade de uns pra enganar e a disponibilidade de outros para serem enganados” disse certa vez Saramago.
    Apesar desse post ser antigo, resolvi escrever por acreditar que o caso da Lúcia não é isolado e que assim como ela, outras brasileiras continuam sendo vítimas de casos assim.
    Após ler os comentários, fica evidente como não só uma parcela dos indianos são mal-intencionados, mas muitas brasileiras estão dispostas a serem enganadas!
    Qualquer um consegue observar tantas falhas nas histórias contadas que chega a ser absurdo alguém não perceber a farsa. Aliás, um padrão se repete aqui: pela internet é tudo um conto de fadas, na vida real a coisa muda de figura…

    Kelly –> Você sabe tudo da vida do seu indiano ou você sabe o que ele te conta? E principalmente, o que convém a ele lhe contar? Porque, convenhamos, existe uma grande diferença entre os dois casos. Ele dá satisfação de tudo? Muito estranho, em uma cultura machista, com 20 anos, o cara não dá nem satisfação pra mãe, imagina pra um caso do outro lado do mundo?

    Dione oliveira Santos –> 6 meses na Índia e 6 meses no Brasil? É sério que você acreditou nisso e ainda achou uma boa ideia? Surreal! Quantas pessoas, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, você conhece que vivem 6 meses em cada lugar? A menos que seja um artista, as demais pessoas trabalham, as crianças estudam na escola, os casais compram casas.

    Janara –> com 20 dias de convivência física, com centenas de relatos apavorantes sobre brasileiras e indianos na internet, você decidiu que ele é um homem maravilhoso, amável, de família maravilhosa? Boa sorte pra você, irá precisar. Só lembrando que na internet e até em pequenas férias (como os seus 20 dias por lá), é tudo lindo, maravilhoso, conto de fadas. Depois…

    Valdina —> bom, você descobriu a coisa da pior maneira não é? Mas convenhamos, mandar dinheiro pra alguém que não conhece é pedir pra ser roubada.

  12. Hellena:

    Muito coerente suas ponderações. Um indiano me descobriu em 01/10/2015 através da minha foto de perfil do facebook que começou a circular.
    Eu nunca saberei se ele é príncipe ou sapo, pois o comportamento dele, foi de acordo com o meu…(que não tenho disposição para ser enganada)

    Abraços.

  13. Ola a Todos, fico feliz em perceber que nao fui esquecida. Eu continuo na India e na luta. Dos dois casos Judiciais, formaram-se varios.. 1- CC 3294/13 Caso criminal, 498-A. Ele foi condenado a 6 meses de prisao sem regime fechado, ( ele apelou e o caso esta em andamento). 2 – DVC 140/13 – Ele tambem foi julgado culpado por Violencia Domestica, fisica e psicologica. Foi condenado a pagar indenizacao. ( Ele apelou e o caso esta para ser julgado na 2 estancia). 3- DVC 140/13 apelacao 1005/13 e 87/14, foi julgado e confirmado. tanta na segunda estancia como em supremo Tribunal.4- Mc 96/2015. Foi executado ex parte orders. Ou seja foi julgado a meu favor por esta a revelia. 5-MO 216/15 Esta pendente no Tribunal para julgamento. 6-OP 235/13. Processo de divorcio, esta pendente para argumentos de ambos advogados a mais de 1 ano pq ele nao comparecer ao Tribunal.7- 140/13 de 2016 foi julgado e condenado e a policia esta a procura dele por desobediencia da ordem. ( Nao pagar pensao). Isso ai.. A luta continua.. Beijo a todos..

  14. Quantos em 2020 ainda se lembra desta matéria? Lúcia Gleid continua presa na India, PEÇO A VOCÊS QUE ASSINEM O ABAIXO ASSINADO E REPASSEM PRA SEUS AMIGOS E EM SUA REDES SOCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *