BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

CACÁ COLCHÕES FALA DO COMÉRCIO, TURISMO E PRECATÓRIOS

Cacá Colchões.

O programa Cidade Informe, apresentado por Ciro Zatele na Conquista FM, entrevistou o candidato a vice-prefeito Cacá Colchões, da coligação Por Amor a Ilhéus, liderada por Jabes Ribeiro.

A entrevista foi ao ar na edição de ontem (terça, 21).

Comércio e turismo – Segundo ele, falta vender a cidade lá fora, assim, atraindo turistas e aumentando o fluxo de vendas no comercio local. Cacá ressaltou a importância da descentralização da atividade lojista e da retomada das festas tradicionais, como São João e carnaval.

Relação PMDB/PT – Para Cacá, apesar das divergências locais, a relação harmoniosa dos dois partidos a nível nacional só tem a contribuir com a reconstrução da cidade.

Indústria e Porto Sul – Questionado por um ouvinte, Cacá afirmou que a vinda do complexo intermodal (Porto Sul), vai impulsionar a indústria local, gerar empregos e proporcionar maior arrecadação aos cofres públicos.

Atuação como vice – Antes opositor de Jabes Ribeiro, Cacá fez questão de dizer que, em caso de vitória, pretende acompanhar o prefeito até o fim do mandato e ser um vice ativo.

Precatórios – O candidato afirmou que é preciso planejamento e controle das contas públicas para que as dívidas do município não prejudiquem outros setores da administração.

Confira a entrevista de Cacá ao programa Cidade Informe, que nessa quarta-feira (22) recebe o vice do candidato Jorge Luiz, o Coronel Batista (PSOL).


CACÁ NO CIDADE INFORME 21 08 2012 by Andrei Sansil

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. gusmao vou refrescar a cabeça de caca os precatorios foram tudo herança do sr.jabes ribeiro nas gestoes passadas porque só quem recebeu foi os afilhados dele ou seja sr.vieira gilvan tavares laudiceia fraga e muitos outros que fazia parte da panelinha entao sr.cacá para tentar enganar o eleitor vem com essa historia de controle das contas publicas se o candidato da chapa dele foi o primeiro a criar o descontrole é uma tremenda brincadeira nao ár nem para acreditar no que eu vir e ouvir porque cacá se fosse voce o candidato a prefeito que eu sei que venceria as eleiçoes ai sim ia haver controle mas com o seu candidato eu duvido

  2. O que mais tem é gtn como esse CARLÃO, que acha que sabe demais!! Antes de utilizar nomes para suas argumentações procure se informar, pois o aquele que se acha mt esperto quase sempre posa de ignorante ou mentiroso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas