BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PREFEITURA DE ILHÉUS “TÁ NEM AÍ” PRA EDUCAÇÃO

Prédio abandonado pela prefeitura.

Na zona rural de Ilhéus é bem mais visível o descaso da prefeitura com a educação. No povoado de Santo Antônio, o prédio onde funcionava a única escola municipal foi fechado por causa do péssimo estado de conservação.

Para não reformar o prédio, a prefeitura resolveu alugar uma casa e colocar as crianças para dentro.

Nove meses depois da mudança, a prefeitura ainda não pagou sequer uma parcela do aluguel e as crianças podem ficar sem lugar para estudar.

A associação de moradores do Santo Antônio promete acionar o Ministério Público para garantir a reforma do prédio onde funcionava a escola e a continuidade do ano letivo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. AGORA QUE QUE A ESCOLA VAI AFUNDAR MESMO, PORQUE QUE A DIRETORA QUE SAIU POR FALTA DE COMPETÊNCIA ,DEIXANDO A ESCOLA TODA DESTRUÍDA E PINCHADA VOLTOU POR CAPRICHO E VINGANÇA DO IRRESPONSÁVEL DO PREFEITO.. SE EU FOSSE ELA TINHA VERGONHA NA CARA DEPOIS DE TUDO …

  2. ESSA É A AMOSTRA DO GOVERNO NEWTON/CARMELITA( LEMBREM-SE QUEM INDICOU EMANTEM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO É CARMELITA) ASSIM, SE DESCORTINA PARA OTDOS A INCOMPETÊNCIA DA SECRETÁRIA, CONINVÊNCIA DA CANDIDAT A PREFEITA QUE NADA FAZ EM FAVOR DOS MAIS CARENTES. É ESSA A MULHER VAI FAZER E ACONTECER? FICA DIFÍCIL DE ACREDITAR.POR QUE NÃO RESOLVERAM OS PROBLEMAS DA EDUCAÇÃO ENQUANTO PUDERAM? AGORA É TARDE. QUE VENHA O NOSSO PREFEITO JABES. O RESTO É TERRORISMO.

  3. Bom, é sempre bom verificar o que é enviado para o site, antes da veiculação.
    A escola que está interditada não é a única Escola Municipal do povoado.A Escola Nucleada do Santo Antônio-Sede onde funcionam as turmas do Ensino Fundamental II(MATUTINO e VESPERTINO) E EJA( NOTURNO) está funcionando normalmente.
    O prédio que necessita da reforma da Prefeitura já está sem funcionar a pelo menos 3 anos, mesmo período de tempo em que o Ensino Fundamental I( MATUTINO E VESPERTINO) funciona nesse imóvel alugado.( e NÃO apenas a nove meses como sugere a “reportagem”).
    Falta a prefeitura honrar o compromisso do pagamento do aluguel atrasado e iniciar a reforma do prédio que é um espaço mais adequado para as crianças. E isso não tem nada a haver com direção de escola…. e sim com a Prefeitura.
    Checar os fatos é sempre bom gusmão, fica a dica de um “não jornalista”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas