Virou rotina só haver sessão na câmara de Ilhéus uma vez por semana.
O motivo não é nenhuma mudança no regimento da casa, que prevê duas sessões semanais, mas o sumiço dos vereadores, que estão em plena campanha eleitoral.
Na tarde de ontem (terça, 21), não houve quorum para iniciar a sessão, que foi suspensa pela presidência da casa.
Entres os faltosos ao trabalho, está a vereador Carmelita Ângela, candidata à prefeita pelo PT.

3 respostas
ESSA É A PROVA QUE SENDO REELEITOS CONTINUARAM FALTANDO AO TRABALHO. SE EU FALTA UM DIA NO MEU TRABALHO O PONTO É CORTADO. POR QUE O DELES NÃO? POLITICOS TRABALHAM 2 VEZES POR SEMANA, GANHAM BEM, FALTAM MUITO E ALGUNS NÃO TEM NEM MESMO O 2º GRAU COMPLETO. ISSO É UMA V E R G O N H A.
na vera , não estou aqui para fazer campanha para nenhum candidato, mas acredito da seguinte forma , se a candidata a prefeitura do município não é capaz de cumprir seu papel como vereadora , será capaz de faze-lo quando assumir a prefeitura?? Ta em campanha, tudo bem até porque ninguém obrigou sua candidatura, me perguntou tenho uma responsabilidade com trabalho e faculdade deverei eu deixar de assumir um pelo outro??
CUIDADO EM QUEM VOCÊS IRÃO COLOCAR NO PODER!
Tem que ter cuidado mesmo, inclusive com os fichas sujas, televisão está abrindo os olhos dos eleitores falando, jogue limpo nas eleições, cuidados com os fichas sujas, que não me falhe a memória aqui em Ilhéus só tem um.