BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MARÃO PREJUDICOU CARMELITA

Mario Alexandre: o anti-cabo eleitoral.

Observadores da política ligados a este blog concluíram que o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, nada acrescentou na composição com a Professora Carmelita (PT).

Os petistas tiveram dificuldades para desvincular sua candidata a prefeita de Newton Lima (atual gestor campeão em desgaste). A presença de Marão na chapa atrapalhou bastante.

Além do mais, o vice-prefeito tem se notabilizado por não cumprir acordos. Todos que o procuram com pedidos saem com bilhetinhos na mão, certos do atendimento. Depois de alguns dias, percebem que foram enganados.

A falta de sinceridade gerou total descrédito.  A prova inequívoca está nas últimas eleições municipais disputadas pelo médico Francisco Sampaio.

Mesmo com total apoio do filho de Ângela, Sampaio, candidato a vereador, teve duas derrotas amargas, levando em consideração o grande volume de campanha colocado nas ruas.

Em 2008, o médico conseguiu 1386 votos.  Em 2012, a votação caiu para 1143.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

8 respostas

  1. Vc só pode ser louco Gusmão, dizer q Mário Alexandre ñ somou nada p Carmelita, piada de mal gosto. Ela só teve essa votação p conta do prestígio de Mario. Gusmão vc fica kda vez mais sem moral qdo fala mentiras, respeite a opinião do povo ñ tente implantar inverdades!!

  2. Li sua máteria, e discordo plenamente. Apesar de Mário Alexandre ser vice-prefeito, mais todos sabem que o desgoverno ou irresponsabilidade administrativa se deu por conta do senhor Newton Lima. Em relação a populariedade do Vice é indiscutivelmente clara ou seja o povo o adora!!!!!!!… Gusmão deixe de postar mentiras!!!!!!!!… Poste a verdade!!!!!

  3. Acorda meu povo,parece esta dormindo,não ver a verdade,Marão e Ângela sousa já eram eles subiram mas já começaram a descer,eles só querem é atrapalhar a carreira politicas de outros que querem fazer algo por Ilhéus.Que pena Carmelita se alinhar com Mário pois foi derrotada por causa daqueles povos que já estão queimados e Carmelita foi na onda deles,aqueles só tem lábia.Se acham e nunca fez nada pela cidade e nem vai fazer,pois se dizem:quem sobe um dia desce,já desceu e outra quem humilha será humilhado. Só pensam em si e não nas pessoas que realmente precisa.Tem pessoas que critica Gusmão por falar a verdade mas se estas pessoas estão com dor de puxa saco,procure Marão que ele vai receitar o remédio certo.Mário Alexandre tem seguir a profissão como médico pois,como politico lembre-se: já eram.Vá em frente Gusmão concordo com você.

  4. Todo castigo para o PT de Ilhéus, ainda é pouco, só fazer atrapalhadas, desde o tempo do impeachment de Valderico Reis, passando agora por Newton Lima e a fome de cargos comissionáveis, eu ainda acho pouco.

  5. Só alguns aloprados do PT de Ilhéus que acreditavam que colocar Maria Alexandre como vice poderia somar alguma coisa.
    Na verdade Mario Alexandre não só não conseguiu somar como ainda diminuiu, pois muita gente que normalmente votaria em Carmé deixou de votar em virtude dela ter se juntado com quem se juntou.
    Ganhar eu não digo que ganhasse, mas se Carmelita não tivesse se juntado com Newton e Marão, teria mais votos que o que teve e assim sairia fortalecida destas eleições. Depois da besteira que ela fez simplesmente ela sepultou a sua carreira política e o pior é que nem no sindicato ela tem mais espaço.

  6. Concordo plenamente com vc Gusmão… se o prefeito Nilton foi e estar sendo ruim a culpa não é só dele não… Marão e a Camara de vereadores tem sua parcela de culpa… afinal sempre estiveram ao lado dele e apoiando tudo que Ele queria fazer!
    Mario Alexandre foi desgaste sim na campanha de carmelita… que tb sabe ser antipática.
    E tem mais, Marão pedia votos pra Sampaio e Tarcísio, por conta disso que alguns candidatos da base da Carmê não pediram votos pra Ela, se o vice pedia pra alguém específico…. bem feito…. Ja era grupo da deputada e petistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
outubro 2012
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031