BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

A AGONIA DE RICARDO BACELAR

Ricardo Bacelar.

Antes de ser eleito vereador em 2008, o radialista Ricardo Bacelar chamava políticos desonestos de “bandidos”. Era um artífice da moralidade.

Quando assumiu a cadeira no legislativo itabunense, esqueceu tudo o que disse. Adotou comportamento idêntico, à imagem e semelhança daqueles que tantou criticou de maneira impiedosa. Virou mais um.

Quatro anos depois, envergonhado e sem discurso, Ricardo Bacelar sequer disputou a reeleição. Foi pego como membro da máfia dos empréstimos consignados, que falsificou contracheques de assessores para a tomada de empréstimos exorbitantes. O envolvimento resultou no afastamento requisitado pelo Ministério Público Estadual.

Atormentado pela execração pública, informantes garantem que ele estaria à mercê de calmantes (alguns controlados). Sua maior dor de cabeça, seria um sintoma ocasionado pela altíssima prestação de um apartamento comprado durante o mandato, cujo valor beira os dez mil reais.

Ricardo Bacelar está impedido de receber os proventos de vereador que ainda lhe restam, até dezembro próximo, quando o seu mandato será concluído.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2012
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930