BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

O DRAMA DO COLO-COLO

Faltam doze dias para o encerramento do prazo de inscrição dos times que pretendem disputar a segundona do campeonato baiano de 2013.

Até esta quarta-feira (14), a diretoria do Colo-Colo não esboçou esforços para inscrever e garantir o clube na competição, que dá acesso à elite do futebol no estado.

A torcida do Tigre e os boleiros de plantão estão apreensivos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. pocha que vergonha o tigre foi campeão baiano tinha tudo para crescer mas um grupo de de pessoas que gosta de sungar tudo e todos se juntaram para acabar com o time.o grupo da deputada deus abencobei em beneficio próprio para reforma suas belas casas na rodovia ilhéus canavieiras. o colo colo, gastou cinco mil e trezentos reais na reforma das casas para o colo colo ficar alojado como a senhora deputada só sabe usar e abusar de tudo e de todos não pensa se alguém vai se acabar.

  2. Isso é uma vergonha pra cidade e para o torcedor ilheense que ama tanto o futebol e o colo-colo, com tantos investimentos vindo para cidade, agora mesmo a liberação da licença para a contrução do porto, a ferrovia, o aéroporto, tantos investimentos a caminho da cidade, será que nenhuma pessoa frente ao time tem contato ou conhecimento com empresários, ou possíveis empresários que estão chegando a cidade, o próprio prefeito eleito Jabes Ribeiro que tem uma enorme divida com a cidade, será que não tem gente na direção do clube para buscar esses investimentos, esses paerceiros necesários para formar um time de qualidade para disputar uma seguando divisão ?? O colo-colo é time de 1ª é um absurdo ver o time mais um ano na segundo e arriscado a ficar nela em 2013, que vergonha, pensei que só a cidade em estrutura que estava na lama, mas vejo que afetou até o futebol. Que pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2012
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930