BLOG DO GUSMÃO

REVELAÇÃO POLÍTICA 2012

Dupla do PSOL premiada.

Ocorreu na noite de quinta-feira (15), o 49º Troféu Destaques do Ano 2012, promovido pelo radialista Quinto de Souza.

O evento contou com atrações artísticas e distribuiu prêmios para os destaques da cidade.

Dentre os premiados, Jorge Luiz e o Coronel Batista, que concorreram às eleições municipais de Ilhéus pelo PSOL, receberam o troféu de “Revelação Política 2012”. Nas eleições de outubro, a dupla obteve mais de 20 mil votos, ficando em terceiro lugar.

Na premiação, Jorge Luiz agradeceu aos seus eleitores e afirmou que a luta não vai parar, deixando claro que continuará no cenário político e pretende disputar novamente a prefeitura em 2016.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Esse Jorge Luiz fez o mesmo que Pipa na eleição de Jabes contra Rolland. Ele é mais um dos usadospor Jabes. O maior premio que ele merece é o ostracismo como o PIPA esta até hoje.
    por que o jabesnao o poecomo um secretário?????

  2. Não tenho duvidas que você é um dos aliados dos mensaleiros representados em Ilhéus por quem você bem conhece e deve ter votado. Tanto Jabes quanto esse grupo que você defende, são farinha do mesmo saco. Procure saber por onde anda a pessoa que você votou para prefeito(a) esse ano. Procure saber o que está fazendo ou vai fazer em Salvador. Será que está barganhando cargo, uma boquinha, já que não consegue ficar fora das tetas do poder público, sugando o dinheiro do povo sofrido, ainda não largou a teta da prefeitura do governo Newton Lima e já está atrás de uma nova teta, vai gostar de mamar assim nos quintos! Quem vai assumir cargo no governo de Jabes, você vai saber a partir de janeiro, caso a pessoa que você votou não assuma diretamente na prefeitura, Jabes vai disponibilizar um dos seus cargos no governo do Estado para essa pessoa e fazer parecer que quem deu o cargo foi Jaques Wagner. Você está em um mato sem cachorro, acorda rapaz! Tu não assiste TV não? está desligado do julgamento do mensalão? Acorda pra vida e deixe de falar besteira……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas