BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

CIDADE SUJA E TURISTAS CHEGANDO

Mais um navio atracou no porto de Ilhéus nesta manhã de segunda (26). Do cruzeiro, desceram 1700 turistas, que encontraram a cidade imunda.

O centro, onde se concentra boa parte do leque histórico do município, está tomado pelo lixo. Os varredores estão com salários atrasados e não trabalham há quase um mês.

Na última semana, a lojista Yoná Fraga reuniu colegas do comércio e pagou a quatro varredores para limpar algumas ruas.

Os comerciantes fizeram o que a prefeitura é incapaz de fazer.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Eu acho que agora só tem um jeito, o novo governo assumir logo, senão o prejuízo vai ser incalculável. Se esse negócio ficar nas mãos de nilton e de bahia cachoeira até o final de dezembro vai ser o fundo do poço. A cidade agoniza e eles não estão nem aí. Esse final de semana teve mais uma rodada de churrasco e bom uísque no sítio de bahia cachoeira para o prefeito e a filha.

  2. A cidade tá um caos, nós sabemos disso contudo, o que faz o nossa Associação Comercial? Ah já sei…premia o Prefeito por serviços prestados. A atitute de Yoná é louvavel sim pois mesmo sendo função da prefeitura a limpeza pública sabemos que nada será feito. O que esperar de um governo omisso e desajustado no seu final? Se durante os quatro anos não tivemos um avanço pelo zelo da cidade como teriamos agora se ninguém sabe quem apagará a luz.As associações devem cumprir seu papel e ir além pois não é um favor mas sim investir no que é seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2012
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930