BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

SERVIDORES MUNICIPAIS FARÃO PROTESTO NA FESTA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Festa alheia à realidade.

A associação comercial de Ilhéus (ACI) prepara uma cerimônia comemorativa aos 100 anos de sua fundação.

A festa será na próxima quinta, 29, às 19h, no suntuoso e histórico prédio ao lado do Palácio Paranaguá.

O prefeito Newton Lima será homenageado (ninguém sabe porquê).

Servidores da prefeitura, “de cuias nas mãos” e ansiosos pelos salários de setembro e outubro, anunciam um protesto.

A festa da ACI terá dois espaços distintos. As dependências internas serão tomadas pelo puxa-saquismo, regado a salamaleques e rapapés. Será a realidade de Maria Antonieta: “Se não têm pão, comam brioches”.

O lado de fora será tomado pela trilha sonora das vaias, estimulada pelos servidores municipais em dificuldades, cidade suja e repleta de buracos, e comerciantes em constante lamentação devido ao baixo movimento no comércio. Uma realidade lamentável que chegará aos ouvidos, mas que não convencerá a nobreza da parte interna.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Servidores que se sentirem prejudicados e todos cidadãos ilheenses façam se presentes não permitam que essa homenagem, se motivo, exista numa boa..
    trabalhamos porque precisamos, não somos voluntários da prefeitura não.. Contratados se mobilizem, o mandato dele vem e o dinheiro fica nós não merecemos trabalhar quase 3 meses e não saber se iremos, ou quando iremos receber !

  2. Atenção!!!! levem apitos, panelas, baldes para lavar a sujeira em frente a Associação Comercial. Vamos que Vamos;radialistas e blogueiros, contamos com a divulgação do movimento, tudo em solidariedades aos SERVIDORES MUNICIPAIS, queremos também o SINSEPI e APPI no movimento.

  3. Funcionários públicos merecem respeito. Funcionários públicos trabalham também porque precisam sustentar suas famílias. Ai tem um governo que não administra bem a cidade e não paga os funcionários. Isso é um absurdo e deve acabar já, pois o bolso deles está cheio e o dos funcionários vazios e só Deus sabe quando vão receber os salários atrasados, se é que vão receber.
    O povo de Ilhéus precisa se atentar e parar de temer esses governadores mediocres que só lutam pelo que eles querem e não estão nem ai para os cidadãos de Ilhéus.
    O governo de Newton Lima está superado, nunca vi pior administração.
    Funcionários e cidadãos que estão sendo prejudicados pela prefeitura de Ilhéus, vamos dar as mãos e lutar por esta causa pois ela é nossa.

  4. Queridos Servidores caloteados. Saravá!
    Vai um conselho: Levem muitas pétalas e também façam guirlandas (como aquelas indianas e havaianas de pendurar ao pescoço) de flores de Sem-vergonhice! É condizente com os “omenageados”; Eles vão adorar as efusivas demonstrações de tanto mimo e gratidão!
    P.S: Não precisa gastar nada pra comprar as flores de Sem-vergonhice. Aqui junto de casa, rua do mosquito; bem no fundo do Presídio Ariston Cardoso, tem aos montes e as tulhas delas fartamente. Basta cata-las ao chão com uma pazinha! O perfume que elas exalam e a cor marrom escuro das pétalas oblongas é a cara deles. Eu também vou com vocês! Não perco essa “omenagem” por nada desse mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2012
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930