BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

JABES TENTA DESBLOQUEAR CONTAS

Jabes Coletiva/ Foto de Andrei SansilO prefeito Jabes Ribeiro (PP) decola nesta terça-feira (08) para Salvador numa romaria ao Tribunal de Justiça do Estado.

A viagem tem como objetivo a liberação das contas do município, bloqueadas por ações judiciais movidas por sindicatos, que tentavam garantir o pagamento dos servidores nos últimos meses de 2012.

Em entrevista coletiva concedida na semana passada, Jabes afirmou que não havia sequer um centavo nos cofres públicos, e brincou dizendo que o cafezinho servido no encontro foi bancado por membros do novo governo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. Gusmão

    Espero que nós funcionários não sejamos prejudicados, pois o Juiz da 3ª vara do trabalho de Ilhéus bloqueou o dinheiro para garantir o pagamento dos funcionários, e até momento não recebemos nosso 13º salário e salário de Dezembro 2012.
    Os funcionários fazem um grande apelo ao sr. Dr. Juiz da 3ª vara do trabalho, que faça o desbloqueio para o pagamento de nosso vencimentos.

    Forte abraço…

  2. Eles tem mais é q bancar mesmo cafezinho. Pior foi o que ele fez conosco funcionários concursados que fomos aprovados pelo concurso público e ele simplesmente mandou exonerar a todos que entraram desde o mês de junho. Isso tá certo?? Ele pode demitir um funcionário público concursado? Cadê o Sindicato APPI que nem o telefone atende mais?? Também o sindicato nunca tem uma resposta positiva pra nos associados. Quem pediu demissão pra assumir o concurso, trabalhou normamente e recebeu salário e vale transporte, agora vai fazer como?? Até onde vamos parar

  3. Falar é fácil, quero ver é fazer!!!

    Pelo menos em 2005 quando Valderico assumiu, ele foi honesto e pagou o salário que Jabes deixou atrasado. E agora?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2013
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031