BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ESTAVA BOM DEMAIS, LIDINEY!

Lidiney Campos.
Lidiney Campos.

A ex-secretária de educação de Ilhéus, Lidiney Campos, ganhava o salário de titular da pasta, os vencimentos como professora de carreira e mais uma graninha oriunda de um programa social.

Tudo somava 12 mil reais.

A informação saiu de uma fonte do governo atual.

Enquanto isso, em Ribeira das Pedras, uma escola municipal funcionava num posto de saúde. Quando o médico atendia, as aulas eram canceladas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

27 respostas

  1. Que coisa feia profa. Lidiney. Fui sua aluna na escola Afonso de Carvalho e a Sra. dava suas aulas de ciências, mas sempre lembrando que nós deveríamos ser éticos e honestos. Que decepção!

  2. Uma das melhores secretárias de educação dos últimos tempos. Inquestionável como professora, unânime como gestora do IME, na época em que lá estudei.
    Lembra de quando a rede Estadual entrou em greve por causa do não pagamento do piso salarial dos professores? Foi a professora Lindiney Campos que intercedeu junto ao então prefeito para que isso não acontecesse na rede municipal, e isso é só um dos grandes feitos da ex-secretária.
    Gusmão, pare com essa mania feia de ficar denegrindo a imagem do pessoal do governo anterior, somente por que foi o governo de Newton Lima.

  3. NAO VEJO NADA DEMAIS POIS ELA NÃO IRIA TIRAR DO BOLSO DELA PARA FAZER ESCOLA, E PIOR E JABES QUE ESTA PAGANDO COM DINHEIRO DA PREFEITURA A 04 POLICIAIS APAISANA CADA UM LEVANDO EM MEDIA POR MES A QUANTIA DE 2.100(DOIS MIL E CEM REAIS)QUE DA UM VALOR DE R$8.400(OITO MIL E QUATROCENTOS REAIS), E SEM NECESSIDADE, E DEMITINDO PAIS DE FAMILIA ISTO É QUE O PIOR.

  4. Poderia faze-lo ressarcir o erário, a farra vai diminuir ou substitui-la? São as cenas dos próximos capítulos, só que a turma que está aí são profissionais da politicas, e não amadores como a turma do Newton Lima.

  5. Pense em um puxa sacos? Christian Jesus, só pode ter levado algum ou vantagem desse sistema perverso.

  6. Diferente do amigo Christian eu não lembro desta maravilhosa gestão de Lidiney no IME. Fui aluno no período em que a mesma ocupou o cargo e sinceramente em 3 anos só encontrei com ela nas dependências da instituição 3 vezes ou 4 . A ponto de colegas de classe ( que não eram alienados ) perguntarem quem era a diretora do colégio. No meu ponto de vista para ser uma boa gestora tem que se fazer presente ! Interagir com toda sua equipe e alunos.
    Quanto sua atuação como Secretária de Educação não tenho muito o que dizer pois não participei.. Todavia se ela era tão apagada no IME ( Gostaria de destacar que boa parte dos alunos achavam que Eduardo, atual diretor , era o diretor da época em questão ) não seria diferente na SEDUC

  7. A profa. Lidiney também tem de explicar o tanto de dinheiro que ela gastou com um tal de projeto Semear. Maior decepção!

  8. Essa ai perseguiu muitos professores. E agora Sra. Lidiney, não tem moral. Vai volta para sala de aula, para falar de honestidade.

  9. ainda tem gente que defende, não tenho nada contra ela, mas se recebeu divido dinheiro indevido que devolva aos cofres do municipio, é por isso que ilhéus está assim, só os funcionarios que realmente trabalha é quem paga o pato.

  10. A HERANÇA DELA
    ESCOLAS ABANDONADAS, RIBEIRA DAS PEDRAS, CAROBEIRA, NOVA ILHEUS, LAVA PES, SANTO ANTONIO, ROSEANGELA,PINOQUIO SEM ENERGIA, RIO DO BRAÇO, TRANQUILIDADE, ENTRE OUTRAS, TODAS EM ESTADO DE CAOS.

  11. Discordo que o blog do gusmão esteja denegrindo a imagem de qualquer pessoa Christian Jesus, passar informações a respeito de funcionários públicos ou seja “NOSSOS FUNCIONÁRIOS” é o mesmo de você saber o que acontece dentro de sua casa através de atitudes de seus empregados ou mesmo de uma empresa que você tenha. Ótima atitude do blog. Quem não deve não teme. Que fique aberto o espaço para possíveis esclarecimentos. Apesar de que não tem justificativa.

  12. MENTIRA…..
    1º – COMO FUNCIONÁRIA MUNICIPAL O SALARIO DELA ERA INCORPORADO MAIS 30% DO SALARIO DE SECRETÁRIO, AÍ JÁ SEPEGA A MENTIRA PARA QUERER DENEGRIR A IMAGEM, A PESSONALIDADE E A VIDA SOCIAL DE UMA PESSOA QUE SEMPRE SE VOLTOU PELOS INTERESSES DE NOSSA CIDADE, SEJA QUAL FOR O MANDATÁRIO.

  13. Macado escondido com RABO DE FORA.
    Os atuais Secretário Ganhão MAIS DE R$ 10.000,00 de uma vez só.
    Vamos incluir as diárias???
    klkkkkkkkkkkkkk

    Bando de palhaço.

  14. Caro Christian Jesus, se a Professora for tão competente como você imagina, ela certamente será aproveitada pela Rede Privada e certamente com salários bem maiores…. vamos aguardar pra ver a competência dela…..

  15. A denúncia do Isaias é deverasmente preocupante. Gusmão caso o alcaide de nossa cidade têm guarda costa ” policia militar” pago com recursos do municipio ou por alguma empresa prestadora de serviços,os mesmos estariam cometendo ilicito pois o policial não pode exercer outra função “bico”. Odorico Paraguassú fazendo escola…

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  17. no tempo de Nilton lima, a fara era demais era os pardais, agentes de transito multando aleatoriamente, faras dos salários altos, guadas municipal ganhado $12.000.00 reais, hoje a coisa mudou a tapioca mudou de preço.

  18. Com Lidney ,como secretària ,a prefeitura nâo demitiria concursados
    da EDUCAÇÃO, ELA NÃO CORTARIA A SUA PRÓPRIA CARNE.A EDUCAÇÃO É ÁREA
    QUE PRECISA SER MELHOR REMUNERADA!!

  19. Concordo com o Marcos, o blog não está denegrindo a imagem de ninguém, o povo precisa entender que quem ocupa cargo público, é como um síndico de um condomínio, tomam conta da coisa pública, isso é cuida do dinheiro nosso, e o jogo tem que ser aberto ao público, nada de caixa preta, me ajudem aí se existe algum despositivo legal, sobre o setor público divulgar os salários de todos os seus órgãos, acho que li algo nesse sentido, mas tenho dúvidas, quem puder me esclareça. O povo precisa para de tratar políticos e servidores públicos como astros, ídolos e etc., são trabalhadores nossos e como tais, devemos saber quanto ganham cada um no caso do município, devemos saber quanto ganham do prefeito a todos os demais servidores, bem como vereadores e seus assessores, caixa preta é coisa de regime ditatorial, como lá na Coréia do Norte e outros países fechados, não dizem que vivemos numa democracia, então que abram a caixa preta e revele tudo aos cidadãos, senão não é democracia, e sim disfarce de democracia, vamos cobrar sim, dos nossos empregados públicos que prestam serviço a nossa casa (cidade) e saber tudo que se passa, somos patrões e queremos saber pra onde está indo nosso dinheiro.

  20. MUITO SIMPLES: SE O QUE SE DIZ É MENTIRA, QUE ELA SE DEFENDA MOSTRANDO SEUS CONTRA-CHEQUES, QUE NÃO DEVEM SER CAIXA-PRETA, AFINAL , COMO AGENTE PÚBLICO QUEM PAGA SEU SALÁRIO É O POVO. DUVIDO QUE ELA FAÇA ISSO.

  21. NOSSA QUE ABSURDO!MAS ERÁ QUE VAMOS TER INFORMAÇÃO SOBRE OS ATUAIS SECRETÁRIOS? E DOS PUXA SACO DO GOVERNO? RECEBEREMOS INFORMAÇÃO DOS SEU SALÁRIOS, COMISSÕES E PONTINHAS? PATÉTICO ESSA TROCA DE FARPAS . CONDENO SIM A FALTA DE HONESTIDADE MAS ISSO NÃO TIRA A COMPETÊNCIA DO TRABALHO EXERCIDO PELA SECRETÁRIA QUE DIGA SE DE PASSAGEM TAMBÉM FOI LIMITADA EM FAZER MUITAS COISAS.

  22. Fico muito triste com essa situação…Tbm fui aluno dessa excelentíssima professora, creio q ele deva passar por um exame psicológico…E falando nos policiais, acho um absurdo o q estão fazendo com o dinheiro público…

  23. A profa. Lidiney também tem de explicar o tanto de dinheiro que ela gastou com um tal de projeto Semear. Maior decepção!
    Ainda tem gente que defende, não tenho nada contra ela, mas se recebeu divido dinheiro indevido que devolva aos cofres do municipio, é por isso que ilhéus está assim, só os funcionarios que realmente trabalha é quem paga o pato.
    Mostra o contra cheque Lidiney. Tem que ter justiça. Sua arrogância que está te derrubando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2013
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031