BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ILHÉUS TERÁ NOVA FASE DO “MINHA CASA, MINHA VIDA”

minha casanO programa “Minha Casa, Minha Vida” terá nova fase em Ilhéus a partir de março deste ano. Em novembro de 2012, 1300 apartamentos foram entregues à população.

A estimativa da secretaria de desenvolvimento social é de que 900 novas moradias sejam liberadas para Ilhéus. A quantidade, bem menor que da primeira fase, se deu, segundo informações, porque a administração anterior cedeu um terreno pequeno próximo ao bairro Teotônio Vilela.

Se houvesse espaço maior, o número de casas poderia chegar a 4 mil, como será em Itabuna.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

27 respostas

  1. Que mania que se tem de culpar o governo anterior, por tudo o que não acontece de bom e por tudo que acontece de ruim. Ora bolas, foi em um governo que todos conhecem e lembram, que algumas casas deveriam ter sido entregues no Teotonio Vilela e o dinheiro sumiu. Então, há de se reconhecer que o governo de Newton, fale quem quiser,realmente tem muito o que se falar, mas nesse ponto, foi a maior entrega de imóveis via prefeitura de Ilhéus. Então, vamos pensar, antes de falar. Telhado de vidro é contra pedra.

  2. AINDA BEM QUE NÃO TEM MAIS INFLAÇÃO. DESSA VEZ O DINHEIRO DAS CASAS NÃO SERÃO SUBTRAIDOS PELO DRAGÃO DA INFLAÇÃO. OUTRORA 411 E HOJE 900. OOPS! DOBROU O NUMERO (INFLACIONOU). AINDA BEM!

  3. olá gusmão é uma verdadeira malandragem essa minha casa minha vida entreguei todos meus documentos e não fui contemplada muitas pessoas que não precisam de casa foram e eu que não tenho casa moro de favor .preciso muito dessa casa é meu sonho tenho uma filha e meu marido ta desempregado me ajude

  4. espero que agora não haja roubo,pois eu fui comtemplada,e vi meu nome já era tarde demais,fui falar com uma moça que estava á frente de tudo,e ela me tratou muito mal,povo sem educação,hoje depois das chaves entregues ate pessoas que já tem sua casa ,parentes de vereadores e pessoas de cargos emportantes em ilheus,está la no bem bom,sendo que pessoas que realmente precisam ficaram sem sua casa ,que era de direiro deles,mais como se diz estamos no brasil,ele emganam a metade dos bestas botam 10 pessoas que realmente precisam e 90 que ja tem tudo e muito mais,é uma maneira que eles acharam de tratar o ser humano…

  5. É uma pena que esse projeto seria para contemplar os mais carentes, porém o que temos visto é o contrário, muita gente bem de vida, como eu não sei, mas conseguiram uma moradia nesse condomímio, espero que os proóximos realmente contemple quem precisa. Agora de uma coisa ninguém pode negar, por que contra fatos não há argumentos, nunca na história dessa cidade provinciana ocorreu um projeto habitacional de tamanha envergadura, espero que nesses quatro anos o Jabes faça muito mais do que o governo anterior fez, no quesito habitacional, o Newton foi melhor que seus antecessores.

  6. É UMA FALTA DE VERGONHA ESTE PROGRAMA FOI FEITO PARA A POPULAÇAO MAIS POBRE PARA MINIMIZAR O SOFRIMENTO DA POPULAÇAO MENOS FAVORECIDA QUE MORA NOS PES DOS MORROS DE ILHEUS MAIS AQUI EM ILHEUS É COMPLETAMENTE DIFERENTE ONDE DEVERIA ESTAR MORANDO A POPULAÇAO SOFRIDA DE ILHEUS AGENTE SÓ VER CARRAO PESSOAS QUE NAO PRECISA ESTAR LA AZIBINDO SEUS CARRAO PESSOAS QUE TEM CASAS BOAS EM BAIRROS NOBRES ZOMBANDO DA CARA DOS QUE PRECISA CADÉ AS AUTORIDADES DESTA CIDADE QUE NAO FAZ NADA ISSO DEVERIA ACONTECER ANTES DAS ELEIÇOES PARA GENTE DA O TROCO A ELES ISSO é uma falta de vergonha É UM TAPA NA CARA DA POPULAÇAO SOFRIDA DE ILHEUS

  7. onde serão feitas as escrições, se online, poderia me informar me que site? agradeço desde já!

  8. boa noite,
    gostaria de saber onde esta sendo as inscrições da minha casa minha vida.
    pois eu quero me escrever, se for online, se não vor me de o endereço que eu irei lá.

    att..
    desde já agradeço

  9. Sou funcionario publico na prefeitura municipal de ubaitaba – ba mais não tenho casa para morar ainda moro de aluguel sera que tenho possibilidade de ter uma casa nesssa nova proprpsta da nova construção minha casa minha vida sendo meu salçario de R$ 2000.00 por mês espero resposta deste já agradeço abraços Gloria telefone e 7381815632 ou 73081058917.

  10. Quere conserta duas palavras por erro digitado que (proprosta e salario) peço descupa por isso.

  11. bom Emilio, gostaria de saber o site pra fazer o cadstramento..

    Veja bem aqui no bairro teotonio vilela , foi anunciado por parte da associacao de moradores, que teria incrição na terca e quarta desta semana,as pessoas e muitos idosos inclusive foram para lá e pegaram uma fila horrorosa desde 4 manha e os funcionários só apareceram as 10 para dizer que não teria atendimento, no dia seguinte ocorreu o mesmo só apareceram as 10 para dizer q nao tinha internet para fazer as incrições ,Todos muito revoltados voltaram para casa sem conseguir se increver.
    Uma amiga da familia com 63 anos comentou q noa estava conseguindo andadr de tanta dor nas pernas, e nos pediu que fizesse a incrição pela internet.
    Obrigada pela oportunidade um abraço, Celeste Novaes 8867-3720.

  12. Fico sempre sem entender essas maracutáis, pessoas q’tem condições, porém adiquirem estes imóveis do projeto do governo federal para viver de renda; alugam os aptos. por + – por $500,00 ou passam, em Lauro de Freitas existem dois condomínios: Elis Regina e Holanda Pires, porém a maioria dos aptos estão alugados fora os q’ passaram, em Itabuna o condomínio Jaçanã a maioria alugados e tem proprietário que tem 4 aptos, cadê a fiscalização para tirar estes ladrões ganaciosos. Em feira de Santana 150 proprietários desse tipo perderam os aptos, porquê não fazem o mesmo nesses lugares que citei? Se voces chegarem lá vão comprovar a malandragem por causa dos carros de ponta que estão estacionados, e pessoas com renda baixa não tem condições de ter um carro zero com valor acima de $ 30.000,00.

  13. muita jente que precisa de casa nao sao conteplados como eu por exemplo, tento mim escrever e nao consigo.eu tb nao entendo…

  14. sou moradora de itabuna fui selecionada na 6 lista entreguei toda documentação e ate hoje nao recebi hoje dia 30\7\2013 estive la e mim disseram que nao tem previsao, como pode ser isto? onde vou pra denunciar? estive no ministerio publico e mim dissseram que tinha que ser uma ação coletiva, onde vou pra denunciar? quem tiver esta informação por favor mim forneça, e quem estiver na mesma situação que estou entre em contato comigo meu skipe [email protected] este tambem e meu email meu face e sandra santos da fe por favor quem poder mim ajude, obrigada

  15. fiz minha escrição no progama minha casa minha vida este ano 2013.até hoje não saiu nenhuma nova lista…tem quq refazer cadastro?

  16. Quero ganhar minha casa minha vida em ilhéus mim escrevi e não ganhei saiu pra pessoas que nem precisa com carros caro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2013
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031