BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

“ALELUIA ILHÉUS” NÃO TERÁ RECURSOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

O evento Aleluia Ilhéus não contará com recursos públicos do município.

Segundo o secretário de comunicação social da prefeitura, Paixão Barbosa, a festa contará com recursos externos. O município disponibilizará apenas a infraestrutura de limpeza e iluminação.

O Aleluia Ilhéus será realizado durante a Semana Santa, entre os dias  28 e 31 de março e terá espaços para música, dança, artes plásticas e outras formas de expressão.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Aproveitar a renuncia do Papa, já que estaremos sem representande de deus na terra, vamos aproveitar o “Aleluia Ilhéus”, e praticar todos os pecados que temos direito, que não seremos castigados.

  2. Iluminação e Limpeza? Porque a prefeitura tem que arcar com isso?
    Se alguem realizar eventos na cidade, tambem tem que se responsabilizar pela propria iluminação e tambem pelo lixo gerado. Se a prefeitura faz esses serviços, ela deve cobrar uma taxa para isso, e deve ficar bem claro no Alvará.
    Por isso que a cidade sempre amanhece suja no domingo e na segunda-feira. Todos fazem eventos e a povo e que tem que pagar para iluminar e limpar a sujeira.
    No Alvará deve constar que os promotores da festas devem arcar com a limpeza, senão será aplicado taxa “X”, e multa sobre a quantidade de lixo a ser retirada ou coisa parecida. Vamos ser profissionais, senão não adianta mudar governo algum.
    Bem estamos vendo as festas de blocos, e eventos realizados na avenida, e muitos nem alvará tem.

  3. Aleluia Ilhéus, não terá recursos públicos, só vendo prá crer, me engane que eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2013
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728