BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ALTO NERIVAL NO ESCURO

As ruas do Alto Nerival, na Barra, estão há um ano no escuro.

Na manhã desta segunda (18), um morador entrou ao vivo no programa Alerta Geral, comandado por Gil Gomes na Santa Cruz AM, afirmando que desde o ano passado a prefeitura é procurada para trocar as lâmpadas, mas a reivindicação nunca foi atendida.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Pelo contrário e no Bairro onde resido (Ilhéus II), desde há 3 anos a esta parte, que as respetivas lâmpadas de iluminação pública e urbana, junto aos finais dos Caminhos 19, 20 e 21 do dito Bairro, estão acesas 24 sobre 24 horas (todos os dias do ano) e desde que para aqui vim residir (se antes dos 3 anos atrás, também permaneciam acesas, não lhe posso assegurar, mas presumo que sim. Também acho que não são só estes Caminhos aqui anunciados, há outros mais no mesmo Bairro e em N. S. das Vitórias), entretanto e para qualquer lado ou Bairro, para onde nos desloquemos dentro da Cidade de Ilhéus, é usual ver-se muitas centenas (para não dizer milhares) de luzes acessas durante todo o dia (algumas delas, à noite, estão apagadas)).
    Será que, a Prefeitura de Ilhéus, não quer poupar uns (muitos) reais e reduzir a dívida e a conta mensal que tem para com a COELBA? Segundo dizem, ascende a uns quantos milhões de reais (E o Povo a pagar!!!…). Não gostaria de ver os meus impostos “jogados ao desbarato” (mal utilizados) e servirem para o que deveria ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2013
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728