BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

FERNANDA E GILKA “MOSTRAM AS UNHAS”

Gilka e Fernanda.
Gilka e Fernanda.

Há menos de dois meses no comando, gestores de cidades pequenas do sul da Bahia já formaram verdadeiros feudos familiares na administração pública. Abrigos confortáveis não faltam para aquele cunhado, a mãe, irmão e até o marido ou esposa.

O jornal A Região do último final de semana destaca casos assim. Entre os que transformaram a administração em cabide de emprego familiar estão as prefeitas Gilka Badaró, de Itajuípe e Fernanda Silva, de Uruçuca.

Gilka Badaró não perdeu tempo e, no primeiro ato à frente do município, assegurou as nomeações de Humberto Badaró Pólvora, filho da prefeita, e a mulher dele.

O filho tornou-se titular da Secretaria Administração e Finanças. A mulher de Humberto, Kadja Badaro, assumiu a Secretaria de Assistência Social.

Em Uruçuca, o irmão da prefeita Fernanda Silva, Fabrício Silva, já comanda a secretaria de educação. Segundo o jornal, o novo secretário foi importado do Pará.

Se na cidade vizinha Fernanda é a gestora de direito, comenta-se que seu marido, Murilo Brito, é quem manda de fato.

A prefeita também “encaixou” correligionários petistas de Ilhéus, ativos participantes da fracassada e incompetente gestão do ex-prefeito ilheense, Newton Lima.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2013
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728