BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

RETALIAÇÃO CONTRA O POVO DE INEMA?

Lixo espalhado pelas ruas de Inema. Foto: Agravo.
Lixo espalhado pelas ruas de Inema. Foto: Agravo.

Uma das poucas localidades onde o prefeito Jabes Ribeiro (PP) não obteve maioria dos votos foi o distrito de Inema, que hoje passa por grandes dificuldades.

Como relata o blog Agravo, não há coleta de lixo e o fornecimento de água é precário. Serviços básicos de saúde inexistem.

Durante o governo de Newton Lima, o distrito ganhou obras de asfaltamento e algumas melhorias. As benfeitorias vieram por meio do vereador Valmir (PT).

O parlamentar reeleito fez campanha para a Carmelita, candidata do PT à prefeitura na eleição passada. Apesar da derrota, a petista teve maioria de votos na comunidade.

Há retaliação do atual prefeito contra a comunidade de Inema devido ao fato de ter saído derrotado nas urnas da localidade?

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. Todos perante a Constituição Federal, tem direito a escolher os seus representantes. O voto é democrático e a escolha também, mais o eleito não, ele tem por obrigação governar, cuidar…, prestando contas e respeitando o povo como todo.
    Jabes amigo, fique atento pois o povo também como um todo, vê e julga tudo.

  2. Fico indignado com tal situação, há um ano atrás visitei o distrito e fiquei maravilhado com a limpeza e a organização, é lamentável um gestor desferir um ódio pessoal para uma comunidade que nada tem haver com os desafetos dele. E pelo que fiquei sabendo seu interesse é atingir o vereador reeleito de lá que é oposição. Acorda prefeito, deixa que o representante do povo cuide dele como antes e vc verá resultados positivos e quem sabe vc não volte a ser agrádavel para o povo de Inema?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2013
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728