BLOG DO GUSMÃO

EM QUATRO ANOS, ALDEMIR ALMEIDA CONSEGUIU APROVAR 2 PROJETOS DE LEI

dr_aldemirO Instituto Nossa Ilhéus divulgou ontem (segunda-feira, 29) o relatório atualizado sobre o desempenho dos vereadores ilheenses durante a legislatura passada. A pesquisa diz respeito à apresentação e aprovação de projetos de lei entre os anos de 2009 a 2012.

Outras proposições legislativas, a exemplo de requerimentos, indicações, moções e projetos de lei apresentados não foram pesquisadas. O Nossa Ilhéus pretende quantificar essas atividades a partir desse ano, incluindo também, presença nas sessões e diárias para custeio de viagens.

Seguindo a ordem alfabética, ontem mostramos o desempenho de Alcides Kruschewsky. Hoje será a vez do vereador Aldemir Almeida (PSB).

Segundo o Instituto Nossa Ilhéus, de janeiro de 2009 a dezembro de 2012, Aldemir Almeida permaneceu grande parte do tempo como vereador. Tirou 3 meses de licença médica.

Nesse tempo, o parlamentar teve 2 projetos de lei aprovados, sendo um referente a reconhecimento de utilidade pública e outro referente à proibição de shows em condomínios residenciais.

Aldemir também foi vice-presidente da comissão permanente de saúde da câmara, ao lado de Jailson Nascimento (presidente) e Bel do Vilela (membro).

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas