BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

LÍDER DO GOVERNO É CONTRA A INDÚSTRIA DAS MULTAS

Gurita
Gurita.

O vereador Gurita (PP), líder do governo no legislativo ilheense, demonstrou coerência na sessão realizada ontem (terça, 14).

O parlamentar afirmou que não é favorável à indústria das multas criada pelo ex-prefeito Newton Lima e mantida pelo atual Jabes Ribeiro.

Gurita disse que a sua história registra questionamentos diversos sobre os pardais, e que mesmo sendo aliado do prefeito, não concorda com esse tipo de política no trânsito.

O vereador Rafael Benevides, do mesmo partido e também aliado do Paranaguá, sugeriu que Gurita renunciasse, pois a opinião dele é incompatível com a do governo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

7 respostas

  1. o fato do vereador não concordar com esta industria de multas, so prova que ele tem pensamentos proprios, diferentemente do vereador rafael benevides que so faz o que mandam,isso serve para que nos eleitores possamos ver de verdade quem realmente luta pelo bem do povo.e não pela vontade de poucos.

  2. Parabéns Gurita pela sua atitude corajosa espero que não seja somente em plenario para imprecionar mostre que mesmo sendo lider do governo pode ser contra as suas atitudes e os seus projetos.Não vamos esquecer que na campanha para eleger o atual prefeito eles se manifestaram contra e prometeram acabar com a industria das multas,só que o negocio é tao bom que ao inves de acabar resolveram aumentar o numero de funcionarios para multar mais.

  3. Muito bem Gurita, mostre que nem tudo que o governo deseja, tem que ser enfiado goela abaixo. Quanto ao tal do Rafael, todos conhecemos, pau mandado de JR., mas, nos aguarde seu Rafael, dor de barriga não só dá uma vez, a sua hora vai chegar, 2016 chega logo, logo, não se preocupe não.

  4. Todo mundo é contra as multas porque avançam sinal não respeitam as leis de trânsito. Basta andar a pé pelo centro e outras partes da cidade, dá pra vê os carros avançando os sinais, passando em auta velocidade. Basta ficar ali parado na ladeira do São José, que dá pra vê os carros, motos passando com o sinal fechado e as pessoas que vão atravessar pararem idignadas. Fora o desrespeito dos carros que param no meio da rua no centro, andam na faixa de ônibus e ainda estacionam e etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
maio 2013
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031