BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

INDÍCIOS DE FRAUDES NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL

policia civil

Denúncias encaminhadas ao Ministério Público Estadual colocam em dúvida a lisura do Concurso da Polícia Civil, realizado no dia 05 de maio, em Salvador, Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista.

As provas para delegado (100 vagas) teriam vazado. As Secretarias de Segurança Pública e de Administração do Estado, responsáveis pela realização do concurso, informaram através de nota que “não foi detectado nada que sugerisse irregularidade na execução das provas”.

Apesar da negativa do governo do estado, o Ministério Público investiga a possibilidade de extravio de um envelope.

A assessoria do MP informa que candidatos também denunciaram o vazamento do gabarito com os resultados da prova destinada aos postulantes a investigador de polícia.

A 3ª Promotoria de Justiça de Assistência da Capital já colheu depoimentos. Algumas testemunhas e fiscais que aplicaram as provas ainda serão ouvidos.

Como a investigação está em andamento o Ministério Público ainda não determinou quais providências serão tomadas em caso de comprovação de fraude.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

8 respostas

  1. ta estranho isso ai! depois que sai o resultado que vem esssas denuncias, acho que é mágoa de quem não passou!!

  2. Espere que haja resolução nisso,pois estudamos e pagamos caro para fazer a prova e ainda tem fraude. Ninguém merece!!!

  3. Só pelo fato de ter desviado um pacote de provas, tendo o CESPE confirmado esse desvio alegando que foi substituído de imediato por outras provas, fica o certame comprometido passivo de anulação. Claro que as Secretarias de Segurança Pública e de Administração do Estado, responsáveis pela realização do concurso, informaram através de nota que “não foi detectado nada que sugerisse irregularidade na execução das provas” O Governo através de suas secretarias não quer chamar pra si um abacaxi desse tamanho, mais acredito que o Ministério Público da Bahia não irá deixar acontecer esse escândalo. E é por isso que ELES querem tirar a autonomia investigativa do Ministério Público, para deitarem e rolarem na pouca vergonha…

  4. Acredito que o MPB mais sedo ou mais tarde vai trazer uma resposta em relação a temática, mostrando dessa forma a importância do seu poder de invertigação que eles queriam tomar, sempre acreditei no papel do MP e se realmente hover fraude há uma possivel anulação, já que o orgão tem a sua plena independência em relação aos outros poderes, principalmente o execultivo que atualmente tá sendo alvo das manifestações em todo Brasil.

  5. E O VERDADEIRO RETRATO DO NOSSO BRASIL .CORRUPÇÃO , FRAUDE , POLICIA TROPA DE ELITE. MP KKKK

  6. EU fiz a prova para investigador, na sala que eu fiz achei uma atitude diferente de todos os outro concurso que fiz.Não foi chamado nenhum dos candidatos para conferir o envelope com as provras, simplesmente a moça que era uma das aplicadoras, mostrou o envelope na frente e depois o abriu. Não podemos tocar no envelope, qualquer violação nao se daria pra ver de longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2013
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930