BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

TRANSFERÊNCIA DE JUÍZES EM ITABUNA

juizO quadro de juízes de Itabuna está em processo de mudança devido às promoções do Tribunal de Justiça da Bahia. O critério adotado é o do merecimento. Quem tem mais tempo de trabalho ganha prioridade.

Em Itabuna, o processo já começou. Alguns juízes foram transferidos para Salvador . Drª Claudia Valéria Panetta, do Júri e Execuções Penais, vai para a 2ª Vara de Substituições da Comarca de Salvador. Dr. André de Souza Dantas Vieira ( juiz que deu sentença favorável ao pedido do vereador Solon Pinheiro em face de Carlos Coelho) da 2ª Vara de Família, também titular da 28° Vara Eleitoral, segue para a 26ª Vara de Substituições da Comarca de Salvador. Dr. Érico Araújo Bastos, da 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, vai para a 60ª Vara de Substituições da Comarca da capital.

Dr. Gustavo Silva Pequeno, da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, irá para a 1ª Vara de Família, Sucessões, Órfãos e Interditos da Comarca de Feira de Santana.  Drª Antônia Marina Aparecida de Paula Faleiros, da 1ª Vara Criminal, vai ocupar o mesmo cargo na Comarca de Lauro de Freitas.

As vagas abertas serão preenchidas por novos juízes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2013
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930