BLOG DO GUSMÃO

MEDO DAS VAIAS?

Nessa manhã, Jabes foi vaiado por manifestantes quando deixava a reinauguração da Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa da Misericórdia de Ilhéus. 

À tarde, estava previsto que o prefeito também participaria da inauguração da UTI do Hospital de Ilhéus, junto com o Secretário de Saúde do Estado (BA) – Jorge Solla. No entanto, Jabes “furou” o segundo compromisso solene do dia, apenas o Secretário esteve presente. 

A pergunta ficou no ar: Jabes Ribeiro ficou com medo de ser vaiado de novo?

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

9 respostas

  1. AGORA ILHEUS TEM PREFEITO NÃO É MAIS NEWTON BANANA DO PT QUE DETONARAM A PREFEITURA.
    FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE ILHEUS NÃO QUER NADA TOMARA QUE JABES COLOQUE
    UM BANDO DELES PARA FORA.

  2. RSRS NETO SEU PUXA SACO VC DEVE ESTÁ MAMANDO NÉ ATÉ PARECE QUE É SÓ OS SERVIDORES PÚBLICOS QUE ESTÃO PARADOS A CIDADE TÁ UM CAOS SEM POSTO DE SAÚDE SEM ESCOLAS SEM MERENDA EDCOLAR S CIDADE TODA ESBURACADA E VC SEU LAMBEDOR DE JABES AINDA DEFENDE AFF QUE LOUCURA.

  3. Muitos desses que estao na rua sao os que o irmao de roland colocou na saude de forma irresponsavel. Muitos desses sao esses qur nilton colocou para deixar a folha de pagamento em quase 70% da folha de pagamento. Tenho penas desses pais de familia e maes de familia, mas jabes, chega, prefeitura é que nem empresa, DEMISSAO E PONTO FINAL. O povo ilheense nao pode pagar por 1000 funcionarios. Ilheus tem 180 mil habitantes. Chega… nao tenha pena!!! As vezes tem que doer na carne para colher bons frutos. Quero ver é chegar dezembro e vcs nao tiverem 13 salario!!!!

  4. Ahhhh e jabes outra coisa!! Vc sabe como eu, essa menina que esta na frente do reúne ilhèus (ilizabet) a familia dela comeu a vida toda com paulo preso, ex governador, pois o avô dela é cunhado de paulo preso e quando o avô dela passou mal foi o jatinho do governador que levou o mesmo para salvador as pressas. Agora ela fica com uma porra de microfone na mao se dando de defensor do povo!!! Devolve o dinheiro do povo baiano por esse translado ja!!! E outra coisa, verifica o valor da casa na avenida da familia da mesma que esta em nome da familia dela, que ganha aluguel ja a varios governos municipais!!! HIPOCRITA DE MERDA

  5. Não é ilhéus que está vaiando o prefeito, é uma meia dúzia de come dorme na prefeitura que nunca trabalhou na vida e está atrás de mais aumento. Esse tal de lú, que é um semi analfabeto nunca trabalhou e ultimamente vem dando uma de gato mestre.

  6. ^ Fake de um jabista pago para comentar tudo na internet para manter seu cargo no SAC, detectado.

    Adeus Thiago Borges

  7. Rapaz, as únicas pessoas que dão total apoio ao desgoverno atual são os que estão mamando e os que Jabes deu um carguinho por ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas