
Ontem (8), um morador do São Miguel entrou em contato com este blog para manifestar sua indignação e denunciar o que ele chamou de “uma safadeza, uma verdadeira falta de respeito com o bairro”.
Segundo o denunciante (que preferiu preservar sua identidade), há mais de 3 meses, vários moradores do São Miguel “fizeram uma vaquinha e compraram várias caçambas de aterro para tapar os tão velhinhos buracos existentes ali”. Conseguiram: os buracos da rua principal foram tapados.
No entanto, uma semana depois, “saiu uma ordem não sei da onde para que os funcionários da Prefeitura Municipal cavassem os buracos tapados pelos moradores, porque seria feito a revitalização daquele asfalto de início ao fim”, afirma o morador. Logo, funcionários fardados com uniformes do município cumpriram seu dever e escavaram todos os buracos tapados pelo mutirão popular.
O que causa a indignação dos habitantes do São Miguel é que, “até o dia de hoje, não foi tapado um mísero buraco”, sustenta a denúncia. Para comprovar suas palavras, o denunciante gravou um vídeo rápido, transitando com seu carro no bairro. Confira abaixo:

3 respostas
Realmente é uma falta de respeito esse descaso com os cidadãos do bairro São Miguel, estes que são lembrados apenas em período eleitoral, enganados como sempre. Vários Governos se passaram e nenhuma providência foi tomada. Ilhéus continua jogada às traças, uma cidade tão bela, o próprio São Miguel, um bairro tão belo que atrai diversos turistas, e encontra-se assim. Quando teremos um Governante de verdade? Pois esses que por aqui passam, uma decepção.
TÔ INDIGINADO COM ESSA VAGABUNDAGE