BLOG DO GUSMÃO

EVERALDO TEM GRANDE APOIO PARA PRESIDIR O PT BAIANO

Everaldo Anunciação
Everaldo Anunciação.

Ontem (12), encerrou-se o prazo para o registro de candidaturas no Processo de Eleição Direta do PT. O pleito interno do Partido dos Trabalhadores será no dia 10 de novembro.

Para a sucessão da presidência do partido na Bahia, o secretário de organização do PT, Everaldo Anunciação, recebeu amplo apoio. À sua candidatura se alinharam importantes correntes internas. Everaldo conta inclusive com o incentivo de Jonas Paulo, atual presidente da sigla no estado.

Na Executiva Estadual do partido, composta por 19 pessoas, ele tem o apoio de 16. Dos 14 deputados estaduais, 13 estão com Everaldo e os nove deputados federais da Bahia já solidarizam-se com sua candidatura. Fazem parte também da sua chapa os quatro pré-candidatos do PT ao governo do estado, José Sérgio Gabrielli, Luiz Caetano, Rui Costa e Walter Pinheiro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Esse velho, obsoleto, ultrapassado militante deve procurar o q fazer, outra atividade, empregar seu tempo em algo util porque como político…já foi, já era. Vê se se toca “meu velho”!Vai trabalhar. Seu tempo já passou! E olhe que n lembro da prática diferenciada digna de ser recordada.Tem muita gente boa competente no PT para ser a bola da vez.Desagarra o poder…ele n lhe pertence nem de fato nem de direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas