BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

VIGILÂNCIA SANITÁRIA APREENDE LEITE IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO HUMANO

Leite impróprio para consumo apreendido pela Vigilância Sanitária de Itabuna - Foto Ascom PMIA Vigilância Sanitária de Itabuna apreendeu 160 litros de leite in natura acondicionados em um caminhão sem nenhuma refrigeração. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o leite impróprio para o consumo, seria comercializado no bairro da Califórnia.

Os fiscais da Vigilância Sanitária municipal entraram em ação após barreira sanitária realizada pela polícia no último dia 21. Todo o leite in natura foi apreendido. A legislação prevê que o mesmo só pode ser transportado em carro refrigerado a 10ºC.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Antonio Carlos Carvalho, o trabalho de fiscalização se intensificará na cidade para que não seja permitida a entrada de alimentos que possam causar risco à saúde da população.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. GUSMAO ESTA PRATICA DE ENTREGA DE LEITE SEM NENHUMA REFRIGERAÇÃO É MUITO COMUM EM ILHÉUS, E PIOR É QUE NAO FAZEM NADA PARA MUDAR ESTE TIPO DE ENTREGA. QUEM PERDE É O CONSUMIDOR QUE NAO TEM ESCOLHA POIS A ENTREGA É FEITA EM QUASE DOS OS ESTABELECIMENTOS DE ILHÉUS, PRINCIPALMENTE NOS BAIRROS. FACA AQUI O ALERTA PARA A VIGILÂNCIA DE SAÚDE !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
agosto 2013
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031