BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ATENÇÃO PREFEITA DE URUÇUCA! BANDIDOS ATERRORIZAM SERRA GRANDE

Visitantes estão sendo assaltados nos mirantes de Serra.
Visitantes estão sendo assaltados nos mirantes de Serra.

A população de Serra Grande (vila de Uruçuca, situada na rodovia Ilhéus-Itacaré) reclama sobre a onda de assaltos que assola o local. Os mirantes I e II são os pontos mais visados pelos bandidos, que agem com armas de fogo.

Os mirantes concentram a atenção dos turistas, pois oferecem vistas privilegiadas da paisagem litorânea. Na segunda-feira, um carro do modelo Corolla foi roubado. Hoje, foi a vez de uma locadora perder um de seus veículos para os assaltantes. Além dos carros, os bandidos estão roubando muitas câmeras (filmadoras e fotográficas) dos turistas. Na vila, os arrombamentos são constantes.

Fernanda Silva (PT) - Prefeita de Uruçuca.
Fernanda Silva (PT) – Prefeita de Uruçuca.

Serra Grande não tem policiais, reclamam seus habitantes. A falta de policiamento na comunidade agrava e incentiva a reprodução do problema. Os assaltos não podem ser registrados porque as delegacias mais próximas ficam em Uruçuca ou Ilhéus.

A Prefeita Fernanda Silva (PT) precisa usar seu acesso ao governo, para exigir providências urgentes do Estado e do Comando da Polícia Militar. A segurança pública de Serra Grande não pode continuar entregue à sorte, são as vidas das pessoas que estão em risco. Além do mais, o turismo é um importante motor da economia local e sofre grandes perdas com a situação. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

7 respostas

  1. O que Serra grande necessita ‘e ser tratada como realmente ela ‘e: Uma Vila turística para onde afluem turistas que precisam se sentir seguros.Você retornaria a um local onde foi assaltado? O que nos falta e menos conversa e muito mas muito mais AÇÃO !

  2. sim tanto trabalha que serra grande continua sem policiais no posto de policia abandonado e os mesmos assaltos continuam acontecendo dentro e fora da vila. Mais um lugar que vai decaindo devido a omissao do poder publico corrupto que so tem dinheiro para gastar em propaganda de tv cartaz e obra de fachada! A atividade economica do turismo vai ficar inviável! Talvez uma opçao é emancipar serra grande p ver se saindo da mão do pt (governo mais corrupto da historia desse pais) ainda pode ter salvaçao, se não continuamos dando adeus a paz que atraia pessoas p serra grande! CADE RESULTADO ? CADE ATITUDE P MUDAR A SITUAçAO? eu quero morar no mundo da propaganda bonitinha do governo!!!

  3. fernanda em quantos todos dorme os bandidos sirculam atraz de droga a serra esta entregue aos drogados quem nao trabalha vai roubar pra usar ja fui roubada tres vezes as minhas foram para em boca de fumo no bairro novo porra sou uma cidadao de bem pago meus imposto cade vc prefeitura os traficante tomaram conta da cidade

  4. Olha moro em serra grande tem um ano ja estou apavorada com a situacao da vila o crack cada vez mais esta aumentando fui roubada mim levaram um computador e mim ameacaram de morte so sei se continuar assim vou ir embora porque e uma vergonha um lugar tao bonito nessas condicoes quando agente vai dar queixa na policia eles mandam ajente para urucuca para dar queixa na policia civil uma vergonha prefeita vamos melhora vc pode fazer alguma coisa por favor que isso e uma vergonha

  5. QUE PENA, UM LOCAL LINDO COMO SERRA GRANDE , NESTA SITUAÇÃO, TODOS OS ANOS SEMPRE VOU A SERRA GRANDE , E FICO HOSPEDADO NA POUSADA SARGIMAR, ACHO LINDO , MAIS ASSIM FICA DIFICIL RETORNA, COM ESSA VIOLENCIA É MELHOR DIRIGIR PARA OUTRAS BANDAS, SUGIRO QUE VCS DE SERRA GRANDE , DEVEM EXIGIR DO PODER PUBLICO, MUNICIPAL E ESTADUAL , SOLUÇOES PARA OS ASSALTOS, TODOS POR UMA SERRA GRANDE MAIS SEGURA E MELHOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
agosto 2013
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031