BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

REÚNE ILHÉUS OCUPA A CÂMARA MUNICIPAL

Foto: Ilhéus 24 horas.
Foto: Ilhéus 24 horas.

Neste instante, segundo o Ilhéus 24 horas, o Reúne Ilhéus ocupa a Câmara de Vereadores e, com colchões, seus integrantes dão sinais de que passarão toda noite ali.

De acordo com o site, a Câmara rejeitou a criação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a concessão do transporte público de Ilhéus. Esse foi o ponto de ebulição para o movimento social.

O mesmo veículo informou que o vereador Gurita agrediu Thiago Pacheco (integrante do Reúne Ilhéus) com um soco no rosto.

A Polícia Militar está no local e tenta retirar os parlamentares da Câmara.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. TA NA HORA DESSE BANDO DO PT SER EXPULSO DE ILHEUS E VOLTAREM PARA SUA CIDADES PQ O VEJO ALI NÃO É O REUNE ILHEUS E SIM O REUNE BAHIA OU MELHOR O REUNE PT.

  2. Ficar acampado e prender os ladrões da câmara municipal não irá surtir efeito. Está na hora de ações mais concretas. Basta preservar a integridade física das pessoas e partir pro vale tudo – PEDRA e FOGO. Fernando Hadade e CIA compreenderam direitinho!!!

  3. Já eu vejo assim….os políticos corruptos de ILHÉUS agredindo o povo da nossa cidade…Quando não quer abrir a CPI DOS TRANSPORTES É por que deve ter rabo preso com as empresas de transportes de Ilhéus e com o prefeito de Ilhéus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
agosto 2013
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031