BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

AUDIÊNCIA DISCUTE DESBLOQUEIO DA TELEXFREE

DSCN1759A Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho da Assembléia Legislativa discutiu na manhã de ontem (04), em Salvador, soluções para a situação de mais de 100 mil baianos que investiram na Telexfree e tiveram retenção dos créditos, após suspensão dos serviços da empresa em todo território nacional.

Coordenada pelo presidente da Comissão, o deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN), a audiência pública contou com a presença dos deputados Alvaro Gomes (PCdo B) e Carlos Brasileiro (PT) e o representante do Procurador Geral da Justiça, Ivan Machado, que assegurou à plateia, não ter encontrado queixa-crime na Bahia sobre a Telexfree.

Os empreendedores relataram na audiência que as operações da Telexfree, ou sistema de marketing multinível, continuam em 50 países, e que, durante o período que atuou no Brasil, sempre cumpriu com o pagamento, sem prejudicar os associados.

O procurador Ivan Machado sugeriu a criação de uma comissão dos empreendedores para legitimar ação junto à Justiça do Acre, para que seja recuperado o crédito a que os empreendedores têm direito. O presidente da Comissão, João Carlos Bacelar, garantiu aos investidores, o apoio da instituição para tentar recuperar os valores que foram investidos. 

Com informações do Política Livre.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. pedimos ajudas queremos trabalhar e ter um ganho digno e sairmos da dependência financeiras que vivemos aqui por falta de opção que o sistema é que nós temos que sermos escravo de um governo corrupto;

  2. sr deputado tenha certeza que o bloqueio da telexfree é por conta das 4 operadora de telefonia do brasil. Claro Tim Oi do lula e vivo. Parece sr deputado que a inda semos escravos sim não podemos mandar no meu dinheiro. Só posso colocar np banco ai eles me paga .50 ao mês e empresta a 9.00 por% ai podem. É uma vergonha o estado democrático do brasil;

  3. Os bloqueios são por causa da concorrencia!
    todo mundo ta cansado já de saber disso.

    Se a telexfree fosse piramide o MP já teria bloqueado no ano passado…FATO!

    As operados estavam perdendo credibilidade no mercado, você já viram a Multa que a CLARO tomou? Isso sim é uma vergonha! Empresas sem credibilidade nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2013
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30