REÚNE ILHÉUS FAZ INDICAÇÃO OFICIAL PARA AUDITORIA DO TRANSPORTE

O carimbo da Prefeitura assegura que o documento foi recebido.
O carimbo da Prefeitura assegura que o documento foi recebido.

Na terça-feira (03), o prefeito Jabes Ribeiro anunciou que a Fundação Instituto de Pesquisa Econômica (Fipe) foi contratada para realizar a auditoria do transporte coletivo ilheense (lembre aqui).

Nesta quinta (05), o Reúne Ilhéus enviou  documento à Prefeitura, informando sua indicação de auditor independente para compor os trabalhos de avaliação contábil. O movimento social será representado pelo Sindicato de Contabilistas de Ilhéus. 

Segue abaixo a transcrição do documento emitido pelo Reúne Ilhéus. 

“O movimento Reúne Ilhéus, seguindo o acordado entre a Prefeitura Municipal de Ilhéus e representações do grupo, realiza, por meio deste ofício, sua indicação de auditor independente, reconhecendo que essas indicações estão subordinadas à Lei de Regência da profissão contábil – Decreto Lei 9.295/46 e à regulamentação do exercício da atividade profissional emanada do Conselho Federal de Contabilidade e à orientação técnica emanada do Instituto Brasileiro de Contadores. É indicação do movimento o Sindicato de Contabilistas de Ilhéus, fundado em 27 de maio de 1994, CNPJ: 40.740.342/0001-62 de endereço Almirante Barroso, número 137, sala 501, Edf. Paranaguá. Centro, CEP: 45653-135, Ilhéus, Bahia.

Entendemos que o andamento da Auditoria sobre o transporte coletivo, debatida entre o Poder Público e o movimento social, representa uma vitória da democracia e governabilidade. O Reúne Ilhéus espera, naturalmente, a transparência dos trabalhos e ampla comunicação entre a administração pública e a população acerca do processo.” 



3 responses to “REÚNE ILHÉUS FAZ INDICAÇÃO OFICIAL PARA AUDITORIA DO TRANSPORTE

  1. BELEZA, AGORA ARRUMA A MALINHA E VÃO PARA CASA OU PRETENDEM FICAR USANDO D E FAZENDO S POR MAIS UM MES E MEIO NA PORTA DA PREFEITURA ESTRAGANDO A IMAGEM DA NOSSA CIDADE E DESTRUINDO O COMERCIO.

  2. O ex Movimento Reúne Ilhéus, se acha acima de tudo e de todos. Duvidar da capacidade técnica dos profissionais da FIPE, é o cúmulo do absurdo.

    Na minha concepção, o movimento tornou-se “ex” depois do que presenciei ontem a tarde: uma moça com um megafone, acompanhada por tres adolescentes, gritando “dois reais, dois reais, dois reais”. Ninguém entendeu a mensagem daquela “multidão”.

  3. Apesar de não fazer parte do Reúne Ilhéus,respondo ao joão mendes:
    Você também poderia mandar Jabes Ribeiro pegar a mala dele, pois já passaram oito meses e não mostrou para que veio, destruindo a história da nossa cidade e humilhando sua população.
    Resposta ao Jorge Luiz:
    Você duvida que Jabes Ribeiro vai aceitar um resultado contrário a ele, claro que se ele tá pagando o resultado tem que ser do seu jeito. Acho que só você ainda não entendeu que dois reais é o valor que realmente a passagem de ônibus deferia custar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *