BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

JUSTIÇA DETERMINA DEMOLIÇÃO DE BARRACA DE PRAIA

A Praia de Taperapuã é quase toda ocupada pelo comércio.
A Praia de Taperapuã é quase toda ocupada pelo comércio.

A pedido do Ministério Público em Eunápolis, a Justiça Federal determinou a demolição da Churrascaria do Paulo. O estabelecimento ocupa uma área protegida legalmente, na Praia de Taperapuã, em Porto Seguro.

Além dos proprietários Paulo Schavertock e Mirian Palaria da Cruz, a sentença obriga que o município e a União arquem com a responsabilidade de demolir a barraca, limpar os entulhos produzidos pela destruição e recuperar a área afetada onde, originalmente, predominava a vegetação de restinga. 

O município de Porto Seguro, a União e os donos da barraca também vão ser obrigados a pagar multas. Cada um dos réus terá de dispor de somas que podem ultrapassar a casa dos R$ 50 mil. 

Segundo a Procuradoria da República na Bahia, a ação contra a Churrascaria do Paulo é apenas uma das 66 ações propostas para a demolição de empreendimentos irregulares localizados em Porto Seguro.

Com informações do MPF-BA.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. Quero vê quando essas ações do MPF vai chegar em Ilhéus também. O Batuba Beach concerteza vai tá na lista?

  2. Uma pena, vou sempre à churracaria do Paulo, gaúcho trabalhador, já foi assaltado, sua mulher estava grávida; luta com dificuldades financeiras. Está em meio a muitas barracas. Acho muito pesado usar a palavra réu, condenado a pagar multa, vai tirar de onde?
    Algum mensaleiro vai ajudá-lo? Tem alguma coisa errada.

  3. – Na atual conjuntura do pais, tirar o trabalho do trabalhador, significa menoas arrecardação para o municipio, afeta o turismo que é uma das fontes econômicas do municipio. A a prefeitura desse municipio por acaso e comandada por burros e imbecis, daga-nos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2013
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30