BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

SERRA GRANDE: COMUNIDADE SE MOBILIZA POR SEGURANÇA

Assaltos são comuns nos mirantes de Serra Grande.
Assaltos são comuns nos mirantes de Serra Grande.

A desigualdade socioeconômica condena muitos brasileiros ao convívio com a violência. Em Serra Grande, vila de Uruçuca (Ba), a falta de policiamento agrava o problema da insegurança pública. Assaltos e arrombamentos perturbam o cotidiano de nativos e turistas (lembre aqui).

Ontem (segunda, 23), no auditório da biblioteca, moradores se reuniram para debater a segurança pública em Serra Grande. No encontro, decidiu-se que é preciso cobrar da prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), uma intervenção imediata. Os habitantes de Serra Grande também decidiram que a presença do Comando da Polícia Militar na construção dos debates é fundamental.

Por isso, o grupo convoca toda população para participar do encontro da próxima segunda-feira (30), às 17h30, no auditório da biblioteca. Há a expectativa, ainda não confirmada, da presença do Comando da PM na reunião.

Sem qualquer tipo de policiamento em Serra Grande, os moradores almejam a instauração de uma Guarda Municipal na vila. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Por falar em segurança, você sabia que até hoje loteamentos tais como Serra mar I, Serra mar II, são Domingos na Vila do Sargi, município de Urucuca, estão até hoje IRREGULARES ou seja, nenhum lote ou casa pode ser registrado no Cartório de imóveis de Uruçuca! Ou seja: QUEM NÃO REGISTRA NÃO E DONO !

  2. Como vender imóveis de forma legal se não existe registro? Qualquer um pode ser o dono inclusive do SEU LOTE, ou você acha que não?

  3. Nós da Vila do Sargi, quando do Encontro das Cidades, informamos ao Executivo dos riscos da continuidade desta situação mas até agora tudo continua do mesmo jeito! Alegou-se na época que deveríamos aguardar o Recadastramento imobiliário o qual deve estar vindo de jegue! Desculpe-nos o desabafo mas encaramos mesmo e como cobrança de solução! VOCÊ EM SÃ CONSCIÊNCIA COMPRARIA UM IMÓVEL SEM REGISTRO? SÓ SE FOR NA VILA DO SARGI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2013
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30