BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

COMUNIDADE DO PONTAL DISCUTE A REFORMA DA PRAÇA SÃO JOÃO

Clique na imagem para ampliar o convite.
Clique na imagem para ampliar o convite.

Na próxima terça-feira (1° de outubro), moradores do Pontal vão se reunir, às 19:30, no Salão Paroquial da Igreja de São João Batista. O propósito do encontro é discutir a necessidade de recuperar a Praça São João.

No encontro, o Movimento Pontalense de Cidadania vai apresentar o Projeto de Recuperação da Praça São João, que foi incluído no Programa Adote uma Praça, da Prefeitura de Ilhéus. Por isso, é importante que os moradores do Pontal compareçam, para que o debate seja enriquecido com a as considerações de diversas vozes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. Gostaria de fazer algumas observações: O nome da Igreja é Paróquia de São João Batista, e a recuperação da Praça São João Batista. Grato

  2. Eu acho que Gusmão, bom gozador, está tirando sarro da nossa cara sim!
    A cidade toda fudida dos pé à cabeça por Jabóquio, e vem esse convite inusitado! Não tripudia não, por favor.
    O contexto nos transparece o cenário de uma UTI onde um enfermo terminal, dando os últimos suspiros; aí vem a cabeleireira perguntar aos parentes se eles desejam tingir os cabelos do pré defunto, fazer unhas e pintá-las?
    Não arrisca não… Os nervos estão à flor da pele!

  3. Sim. Assim dizem, a esperança é a ultima que morre. Ok, se tal aviso for verídico, lá estarei presente, na posição de muito interessado, pois faço parte da vida do Pontal e inclusive, ponho a própria mão na massa, quando se trata de conservação e manutenção da Praça São João, estando na posição de representante do “Encontru´s dos Barões””Hamburgueres”, situado na mesma. No entanto espero que o projeto se concretive.

    Grato;

    Othon Dias

  4. Olá!
    Alguém aí, conhece os irmãos: Dilson Carlos Santos Almeida, Durval Santos Almeida, Dinalva Santos Almeida e Divaldo Santos de Almeida, filhos de Pedro Dias de Almeida e Dalva Santos de Almeida? Por favor, necessito de notícias. Desde já agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2013
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30