BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

MP QUER SUSPENDER CRÉDITO ADICIONAL DE R$900 MIL PARA A PREFEITURA DE ILHÉUS

Promotora Karina Cherubini.
Promotora Karina Cherubini.

O Ministério Público Estadual ingressou com ação cautelar para suspender a autorização de abertura de crédito adicional de R$900 mil para a Prefeitura de Ilhéus. A autorização já foi aprovada pela Câmara de Vereadores.

A promotora Karina Cherubini explica que o projeto foi aprovado pela Comissão de Justiça e Finanças da Câmara para pagamento de despesas do exercício anterior, sem que tenha sido feita prova da sua inclusão em restos a pagar. Além disso, o projeto foi submetido à apreciação do Plenário sem que diligência solicitada por um dos membros da comissão fosse cumprida.

A promotora  solicita liminarmente que seja vedado o encaminhamento do projeto, aprovado ou não, ao Poder Executivo Municipal pelo prazo de noventa dias e que a sessão que autorizou a abertura do crédito, no último dia 17, seja suspensa.

Com informações do Jornal A Região.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Que maravilha, prefeito e vereadores “trabalhando” juntinhos. sem quaisquer questionamentos.Estarão legislando em causa própria?

  2. Parabéns Dra. Karina Cherubini pelo seu belíssimo trabalho na defesa dos direito da população de Ilhéus. E esperamos a punição dos corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2013
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30