
O Ministério Público Estadual ingressou com ação cautelar para suspender a autorização de abertura de crédito adicional de R$900 mil para a Prefeitura de Ilhéus. A autorização já foi aprovada pela Câmara de Vereadores.
A promotora Karina Cherubini explica que o projeto foi aprovado pela Comissão de Justiça e Finanças da Câmara para pagamento de despesas do exercício anterior, sem que tenha sido feita prova da sua inclusão em restos a pagar. Além disso, o projeto foi submetido à apreciação do Plenário sem que diligência solicitada por um dos membros da comissão fosse cumprida.
A promotora solicita liminarmente que seja vedado o encaminhamento do projeto, aprovado ou não, ao Poder Executivo Municipal pelo prazo de noventa dias e que a sessão que autorizou a abertura do crédito, no último dia 17, seja suspensa.
Com informações do Jornal A Região.

2 respostas
Que maravilha, prefeito e vereadores “trabalhando” juntinhos. sem quaisquer questionamentos.Estarão legislando em causa própria?
Parabéns Dra. Karina Cherubini pelo seu belíssimo trabalho na defesa dos direito da população de Ilhéus. E esperamos a punição dos corruptos.